Camisa do Timão com símbolo da Hyundai foi presente dado pelo marketing do Corinthians
16 mil visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Uma foto que passou a circular na internet neste domingo deixou a torcida do Corinthians curiosa. O presidente da Hyundai do Brasil, Seong-Bae Kim, esteve no Pacaembu no último sábado, para assistir ao jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, e recebeu da diretoria do Timão uma camisa do clube com o símbolo da montadora sul-coreana. A imagem deixa no ar a possibilidade de um possível acordo de patrocínio com a empresa - a camisa seria um protótipo.
Via assessoria de imprensa, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, responsável pelas negociações e ex-diretor de marketing, diz que este foi "apenas um gesto de hospitalidade com um líder empresarial". Até porque o Corinthians tem patrocinador atualmente, o que poderia render problemas ao clube.
O Corinthians, porém, vem conversando nos últimos meses com várias empresas interessadas em estampar seu logotipo no uniforme alvinegro. O contrato com a Hypermarcas acaba com o encerramento do Campeonato Paulista. O grupo é também um dos interessados no espaço.
A diretoria do Timão acredita que conseguirá R$ 50 milhões ou mais pelo “patrocínio master”, na parte frontal e costas da camisa. O atual acordo rende ao clube R$ 38 milhões.
Fonte: Globo Esporte