Liedson ganha apoio dos companheiros para acabar com jejum de gols

Liedson ganha apoio dos companheiros para acabar com jejum de gols

224 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Willian tem dois gols. Emerson também. Elton já deixou um dele. Até Adriano desencantou no último sábado. Enquanto os atacantes do Corinthians brilham, o artilheiro sofre angustiado. Quarta-feira, contra o Catanduvense, chegou a hora de Liedson fazer as pazes com a rede. Afinal, o camisa 9 não aguenta mais o jejum. São oito partidas oficiais sem marcar. Este ano só fez em amistoso. Diante de uma equipe que está na zona do rebaixamento, o Levezinho conta com o apoio da Fiel e dos companheiros para estufar as redes do Pacaembu.

'É um cara importante para nós, não só pelos gols, mas por criar as situações. Dentro do grupo, ele é bem querido. Claro que queremos ajudar, pois incomoda ele. Ele está perto do gol e sabe fazer. Se pudermos ajudar, melhor ainda. Tenho certeza que o gol sairá rapidamente', comentou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Uma coisa é certa. Liedson não desaprendeu a jogar futebol. No treino de ontem, ele deixou sua marca no melhor estilo matador. Após receber passe dentro de área, ele dominou e tocou com tranquilidade na saída de Júlio César. 'O Tite fez a homenagem de dar a tarja de capitão e depois que o Tite passou esta tranquilidade, sentimos que ele ficou mais leve', endossou Fábio Santos.

O desejo do elenco corintiano em ajudar Liedson a marcar é visível. Contra a Portuguesa, os jogadores procuraram tocar para ele a qualquer custo. 'Esse gol vai sair e se pudermos abastecê-lo dentro de campo, melhor ainda', destacou o lateral do Timão.

E, na contribuição para Liedson voltar a resolver pelo Timão, o MARCA BRASIL relembra o último gol marcado pelo camisa 9. Foi diante do Figueirense, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado (confira ao lado). Em 2011, foram 23, de tudo quanta é maneira. Quando recomeçar...

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Livro 'Sócrates Eterno' será lançado na noite desta segunda, em São Paulo

    Viúva de Sócrates lança autobiografia do ex-jogador do Corinthians nesta segunda em São Paulo

    ver detalhes
  • Sem contusão, Clayson treinou normalmente e deve pegar Red Bull

    Após exames, Clayson treina no Corinthians e deve enfrentar Red Bull

    ver detalhes
  • Pedrinho conversou com o Meu Timão na noite deste sábado em evento da Nike

    Crédito no cartão do Burger King acaba; Pedrinho se diverte ao contar como descobriu

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes