Paulista Chevrolet: Guarani cai diante do Santos; Lusa vacila e perde de virada

Paulista Chevrolet: Guarani cai diante do Santos; Lusa vacila e perde de virada

No início da noite desta quarta-feira, quatro jogos agitaram a 11ª rodada do Paulista Crevrolet. Com time reserva, o Santos enfrentou o Guarani em Campinas e venceu por 1 a 0. Outro destaque foi a derrota do da Portuguesa, que diante do Mogi Mirim, foi derrotada por 3 a 1, de virada, em Mogi. O Mirassol fez o dever de casa e venceu por o XV de Piracicaba, por 3 a 0, afundando de vez o Nhô Quin na crise.


Apoós golear a Ponte Preta na ultima roidada, por 6 a 1, o Peixe faz mais uma vitima campineira e vence o Burgre por 2 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Ibson, aos seis minutos do primeiro tempo, e Arouca, aos 44 do segundo. A vitória coloca o Peixe na vice-liderança, com 22 pontos. O Guarani, com a derrota, fica quarta colocação, também com 22 pontos, mas perde nos saldo de gols ().

Sapão subindo...Lusa descendo...
O duelo entre Mogi Mirim e Portuguesa, nesta quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreir, manteve inalterado o desempenho de ambos dentro do Campeonato Paulista. O Mogi venceu por 3 a 1, de virada, chegando à sua quarta vitória consecutiva. E já acumula 22 pontos, provisoriamente na terceira posição. De outro lado, a Lusa completou três jogos sem vitórias, com um empate e duas derrotas. Com 13 pontos, fica na 12ª colocação, longe do G8.

Nhô Quim na lanterna...
O Mirassol parece que está se recuperado no Paulista. Na noite desta quarta-feira, o time do interior emplacou sua segunda vitória seguida ao fazer 3 a 0 diante do XV de Piracicaba, no Estádio José Maria de Campos Maia. Henrique Dias, Borebi e Eric, com um gol cada, foram os herois de mais uma vitória.

Antes, o Mirassol havia feito 1 a 0 sobre o Comercial, em Ribeirão Preto. Com 16 pontos, o Mirassol assume provisoriamente a oitava colocação e pode até mesmo dormir no G8. Para isso, terá que torcer para que o Linense seja derrotado pelo Palmeiras. Já o XV de Piracicaba sofre sua sexta derrota consecutiva ?' quatro sobe o comando de Estavam Soares ?' e permanece com cinco pontos na lanterna do Estadual.

Nos acréscimos...Baresi balança!
Quem compareceu ao Estádio Novelli Júnior não pode reclamar da falta de emoção. Com um gol marcado por Anderson Salles aos 51 minutos do segundo tempo, o Ituano venceu o Paulista, por 3 a 2, na abertura da rodada. A situação do técnico Sérgio Baresi é bastante complicada.

Essa é a segunda vitória seguida do Ituano, que chegou aos 11 pontos e é o 14ª colocado, se distanciando da zona de rebaixamento. Por outro lado, o time de Jundiaí conheceu sua sexta derrota seguida, caindo para o 11º lugar, com 13 pontos. Apesar da diretoria negar, existe a possibilidade de Sérgio Baresi ser demitido.

Mais cedo...
O Bragantino não sentiu falta de Giancarlo, vice-artilheiro do Paulista, na tarde desta quarta-feira e venceu o Comercial, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada. O nome da partida foi o reestreante Lincom, que marcou os dois gols do time da casa, enquanto Enilton descontou.

Contratado na última terça-feira para a vaga de Márcio Fernandes, Geninho acompanhou a partida das tribunas ao lado da diretoria do Comercial. O Bragantino se encontra na sétima colocação, com 18 pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto chegou ao sétimo jogo sem vitória - seis derrotas e um empate - estacionando nos sete pontos, em 17º lugar.

Confira os jogos da 11ª rodada do Paulista Chevrolet

Quarta-feira
Bragantino 2 x 1 Comercial
Guarani 0 x 2 Santos
Mogi Mirim 3 x 1 Portuguesa
Ituano 3 x 2 Paulista
Mirassol 3 x 0 XV de Piracicaba

22h
Corinthians x Catanduvense
Linense x Palmeiras

Quinta-feira
19h30
São Paulo x Guaratinguetá
São Caetano x Oeste

21h
Botafogo x Ponte Preta

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fiel vai 'invadir' a Arena Corinthians no próximo fim de semana

    Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo da taça

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes
  • Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes