Tite confirma e Corinthians usará time inteiro reserva em Ribeirão

Tite confirma e Corinthians usará time inteiro reserva em Ribeirão

O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que vai usar um time inteiro de reservas na partida de domingo, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Assim como já aconteceu contra o Guarani, a cabeça do Corinthians está toda na partida contra o Cruz Azul-MEX, quarta-feira que vem, desta vez no Pacaembu.


'Conversamos com departamento médico, físico, direção e atletas, vimos que é impossível dar sequência. Vai a equipe que jogou contra o Guarani', explicou Tite, que só fará uma mudança em relação ao time que empatou com os campineiros no sábado: Edenílson entra no grupo dos poupados e dá lugar a Welder.

Nesta sexta-feira, Alessandro correu em volta do campo, mas ele ainda não terá condições de jogar na quarta-feira. Agora reserva da lateral, o volante Edenílson está sendo guardado para atuar contra os mexicanos. Sem ele, o time que vai pegar o Comercial terá: Danilo Fernandes; Welder, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Luis Ramírez e Douglas; Willian, Emerson e Elton.

Tite quer que seus reservas joguem tão bem quanto na última rodada do Paulistão, quando a vitória só não veio porque Fumagalli marcou o gol de empate para o Guarani já no finalzinho. 'A expectativa é que a equipe repita o desempenho de sábado', disse o treinador.

A partida de domingo no Palma Travassos irá confrontar o dono da melhor defesa (Corinthians) contra o pior ataque (Comercial). Para Tite, isso diz muita coisa, mas lembra: 'Conta também eles com técnico novo, o Geninho, buscando reabilitação. Não vão nos facilitar, temos de manter padrão como contra São Caetano e Guarani', explicou o treinador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes