Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

285 visualizações 2 comentários Comunicar erro

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

O Corinthians mal teve tempo para comemorar a vitória diante do Cruz Azul, na última quarta-feira, pela Libertadores, e já pensa no compromisso do final de semana. A equipe terá um clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, que pode levá-la de volta à liderança do Campeonato Paulista. Por conta da importância da partida, o técnico Tite pode interromper o rodízio de jogadores e escalar força máxima diante do rival. Pelo menos é o que acredita o zagueiro Chicão.


difícil manter a mesma intensidade, mas vamos descansar e esperamos recuperar todo mundo para o jogo de domingo. Todos querem jogar, é clássico, é um jogo diferente, vamos procurar entrar em campo bem', declarou o jogador, nesta quinta-feira. 'Não tem situação para poupar jogadores. A Libertadores fica um pouco de lado agora e vamos tentar recuperar a liderança (do Paulista). A gente tem elenco para brigar pelos dois títulos', completou.

Com 31 pontos, o Corinthians está na terceira colocação do Campeonato Paulista, com mesmo número de pontos do São Paulo, segundo, e um atrás do líder Palmeiras. Se no estadual a equipe ainda briga pela liderança, na Libertadores ela foi conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul, no Pacaembu.

BOM MOMENTO
Para Chicão, o bom momento na competição continental pode dar tranquilidade e servir de incentivo para o clássico deste domingo.

'Era importante vencer e assumir a liderança as vésperas do clássico. Vamos respeitá-los (Palmeiras) mas precisamos vencer para recuperar a liderança', avaliou.

O zagueiro corintiano sabe, no entanto, que a tarefa não será fácil, já que o rival vive ótimo momento na temporada. 'A equipe do Palmeiras está bem. Muito se falava das jogadas de bola, mas isto mudou. Isso até incentiva mais a gente a vencer. Vamos trabalhar bastante, será um jogo difícil e não podemos dar mole', comentou.

ELENCO SE REAPRESENTA
Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares fizeram um trabalho físico na academia, os reservas foram a campo, inclusive Alessandro. O experiente lateral briga pela titularidade no clássico com o volante Edenilson, que tem atuado bem, mesmo improvisado, e conquistou a confiança de Tite.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Carille aposta em retorno de trio para surpreender Vitória no Barradão

    Carille arma Corinthians com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Renê está fora do primeiro jogo do Timão na Copa do Brasil

    Renê Júnior se machuca em treino e desfalca Corinthians diante do Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de João

    João 16 comentários

    2º. por @jpcorinthiano

    Ainda acho que o Palmeiras não está com tudo isso também não. Eles estão bem no campeonato, mas eu creio que, mesmo com um time misto (titulares e reservas) ainda conseguimos ganhar. Não precisa de força máxima também não, até para ir poupando alguns jogadores para a Libertadores. No entanto, se o Tite quiser mandar todos os titulares, aí vai ser tranquilo! Vitória fácil na porcalhada.

  • Foto do perfil de ELIDIO

    Elidio 44 comentários

    1º. por @renaux

    Concordo com o chicão temos que ir completo para não deixar os porcos CE achar