Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

Para Chicão, Tite não deve poupar titulares em clássico

O Corinthians mal teve tempo para comemorar a vitória diante do Cruz Azul, na última quarta-feira, pela Libertadores, e já pensa no compromisso do final de semana. A equipe terá um clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, que pode levá-la de volta à liderança do Campeonato Paulista. Por conta da importância da partida, o técnico Tite pode interromper o rodízio de jogadores e escalar força máxima diante do rival. Pelo menos é o que acredita o zagueiro Chicão.


difícil manter a mesma intensidade, mas vamos descansar e esperamos recuperar todo mundo para o jogo de domingo. Todos querem jogar, é clássico, é um jogo diferente, vamos procurar entrar em campo bem', declarou o jogador, nesta quinta-feira. 'Não tem situação para poupar jogadores. A Libertadores fica um pouco de lado agora e vamos tentar recuperar a liderança (do Paulista). A gente tem elenco para brigar pelos dois títulos', completou.

Com 31 pontos, o Corinthians está na terceira colocação do Campeonato Paulista, com mesmo número de pontos do São Paulo, segundo, e um atrás do líder Palmeiras. Se no estadual a equipe ainda briga pela liderança, na Libertadores ela foi conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul, no Pacaembu.

BOM MOMENTO
Para Chicão, o bom momento na competição continental pode dar tranquilidade e servir de incentivo para o clássico deste domingo.

'Era importante vencer e assumir a liderança as vésperas do clássico. Vamos respeitá-los (Palmeiras) mas precisamos vencer para recuperar a liderança', avaliou.

O zagueiro corintiano sabe, no entanto, que a tarefa não será fácil, já que o rival vive ótimo momento na temporada. 'A equipe do Palmeiras está bem. Muito se falava das jogadas de bola, mas isto mudou. Isso até incentiva mais a gente a vencer. Vamos trabalhar bastante, será um jogo difícil e não podemos dar mole', comentou.

ELENCO SE REAPRESENTA
Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares fizeram um trabalho físico na academia, os reservas foram a campo, inclusive Alessandro. O experiente lateral briga pela titularidade no clássico com o volante Edenilson, que tem atuado bem, mesmo improvisado, e conquistou a confiança de Tite.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de João

    João 16 comentários

    2º. por @jpcorinthiano

    Ainda acho que o Palmeiras não está com tudo isso também não. Eles estão bem no campeonato, mas eu creio que, mesmo com um time misto (titulares e reservas) ainda conseguimos ganhar. Não precisa de força máxima também não, até para ir poupando alguns jogadores para a Libertadores. No entanto, se o Tite quiser mandar todos os titulares, aí vai ser tranquilo! Vitória fácil na porcalhada.

  • Foto do perfil de ELIDIO

    Elidio 44 comentários

    1º. por @renaux

    Concordo com o chicão temos que ir completo para não deixar os porcos CE achar