Andrés Sanchez não descarta levar ex-escudeiro corintiano para a CBF

Andrés Sanchez não descarta levar ex-escudeiro corintiano para a CBF

Sem o seu padrinho Ricardo Teixeira na CBF, o diretor de seleções da entidade, Andrés Sanchez, quer ter mais pessoas confiáveis ao seu redor para conduzir o trabalho na entidade. E um dos nomes que o ex-presidente do Corinthians cogita levar para o Rio é o de André Luiz Oliveira.

André 'Negão', como é conhecido no Parque São Jorge, foi diretor administrativo do Corinthians no período em que Sanchez foi presidente do clube. Após a eleição de Mário Gobbi, em fevereiro, Oliveira perdeu o cargo e não ocupa mais nenhuma função no Corinthians.

Durante palestra na Associação Brasileira de Executivos de Futebol realizada em Barueri, na segunda-feira, Sanchez disse que quer ter um diretor intermediário entre ele e Mano Menezes na seleção. Ele negou que Oliveira seja o escolhido para o cargo, mas não descartou que poderia ter seu amigo mais próximo no Rio de Janeiro.

'Se o André for para o CBF não é para isso ai (cargo entre ele e Mano na coordenação das seleções). Nada a ver. Estou pensando num profissional de futebol, um coordenador técnico. O André não é. Nem eu sou'.

'O André nunca foi convidado por mim, mas poderia ser também o Mario Gobbi (atual presidente), o Mané da Carne (Manuel Evangelista, ex-diretor social), o Jaça (Jacinto Antônio Ribeiro, assessor especial) e os outros bicheiros que vocês (jornalistas) escrevem', completou. 'Negão' é ex-bicheiro, mas é muito respeitado dentro do Corinthians. Ele tentou se candidatar a presidente do clube na última eleição, mas preferiu não promover um racha no grupo de Andrés. Ele e Gobbi, eleito no pleito, não se entendem bem.

Oliveira diz que, por enquanto, não recebeu convite de Sanchez para assumir algum cargo na CBF, mas não descarta a possibilidade. 'Só se eu fosse muito burro para não aceitar um convite desses. A CBF é a entidade máxima do futebol e qualquer pessoa aceitaria trabalhar lá. Mas eu não tive convite por enquanto', disse Oliveira ao iG. 'Não teria problema nenhum em me mudar para o Rio', completou.

As Bruno Winckler e Paulo Passos, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes