Médico garante que Liédson não joga com dores e prega cautela a Alessandro

Médico garante que Liédson não joga com dores e prega cautela a Alessandro

499 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Médico do Corinthians, Julio Stancati garantiu nesta sexta-feira em entrevista à rádio Estadão ESPN que o atacante Liédson tem jogado na mais perfeita condição clínica neste ano e que não tem sentido nehum tipo de dor, principalmente no joelho esquerdo, o qual o fez sofrer bastante em 2011.

O jogador foi poupado na última quarta-feira na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, mas não tem nenhum problema segundo Stancati.

"Não, não está [jogando com dores]... Do ponto de vista clínico, ele não teve nenhuma intercorrência este ano. Ano passado sim, tivemos que poupá-lo em alguns momentos, este ano não, ele não tem referido dor, clinicamente não tem se queixado, não tem tido nem inchaço no local", afirmou, referindo-se ao joelho esquerdo do atleta.

O médico ainda explicou que Liédson tem o joelho esquerdo "desgastado", o que faz com que haja um trabalho específico de fortalecimento para o local - a cirurgia feita em 2001, inclusive, foi realizada para corrigir o problema, considerado "crônico".

Stancati falou também sobre o lateral direito Alessandro, que retornou na quarta após sete partidas fora por conta de uma lesão muscular e voltou a sentir o mesmo local. O médico disse que o jogador costuma manter a mesma intensidade tanto no treino quanto nos jogos e admitiu que talvez seja o momento de ter um pouco mais de cautela, diminuir um pouco o ritmo.

"Ele tem uma lesão discrecta, muito discreta, vai ficar parado por um tempo, não joga este final de semana [contra o Oeste] e passará por tratamento a semana que vem inteira", afirmou. "Ele é um jogador muito intenso, treina da mesma forma como joga, talvez seja hora segurar um pouquinho mais, repensar o tratamento, talvez fortalecer um pouco mais, embora ele estivesse já há 10 dias treinando normalmente", explicou Stancati.

Médico garante que Liédson não joga com dores e prega cautela a Alessandro

Fonte: Espn Brasil

Enviado por: William

Veja Mais:

  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado pelo Corinthians à imprensa em 7 de janeiro

    Reforço de R$ 5 milhões, volante aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo

    ver detalhes
  • Livro 'Sócrates Eterno' será lançado na noite desta segunda, em São Paulo

    Viúva de Sócrates lança autobiografia do ex-jogador do Corinthians nesta segunda em São Paulo

    ver detalhes
  • Sem contusão, Clayson treinou normalmente e deve pegar Red Bull

    Após exames, Clayson treina no Corinthians e deve enfrentar Red Bull

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rina

    Ranking: 310º

    Rina 1942 comentários

    1º. por @rinatimao

    SOU FAN DO JEITO DE JOGAR DO LI É DE SHOW...MAS ESTA CLARO QUE Não DÁ PRA CONTAR SÓ COM ELE E EO ELTON NA Libertadores...UM CENTROAVANTE BOM E UMM RESERVA para o Ralf...E OS MEIAS DO TIME MELHORANDO O DESEMPENHO...SÓ ISSO...SARAVÁ são JORGE LE IRA NOS AJUDAR!