Técnico do Corinthians descarta reforços para o ataque

Técnico do Corinthians descarta reforços para o ataque

Nos últimos dias, alguns nomes foram especulados no Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro, principalmente para o setor ofensivo. No entanto, o técnico Tite descartou a chegada de reforços e mostrou confiança em Liedson e Elton, mas pediu gols aos dois.


Recentemente, o presidente Mário Gobbi disse que o elenco está fechado para a disputa do Brasileirão e o treinador alvinegro parece concordar com a ideia. De acordo com Tite, o time tem que melhorar as chances criadas, Elton e Liedson aproveitá-las, mas nada de contratar um novo camisa 9.

'Não penso (reforços). Penso em melhorar as oportunidades criadas, a efetividade, o Liedson fazer gol, Elton fazer gol, a equipe fazer mais gols. Nisso eu penso, mas não em outro 9', destacou Tite.

Apesar de diretoria e comissão técnica negarem, existe a possibilidade de um atacante chegar ao Pacaembu após o Paulistão. Loco Abreu, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, ex-São Paulo e atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, tiveram seus nomes especulados. No entanto, a contratação dos dois é complicada. O primeiro tem uma alta multa rescisória com a Estrela Solitária, enquanto Ricardo Oliveira depende da janela de transferências, que está fechada.

No entanto, o setor ofensivo pode sofrer mais uma perda após a saída de Adriano Imperador. Sem marcar nos 12 jogos que esteve em campo na temporada, Liedson não é mais unanimidade no Corinthians e sua renovação de contrato é incerta. O vínculo vai até 12 de julho e seu baixo rendimento pode dificultar sua permanência no clube. O Sporting-POR estaria de olho novamente em seu futebol.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste domingo, na Arena em Itaquera

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio na televisão nesta quarta

    ver detalhes
  • Pablo usou suas redes sociais para soltar comunicado sobre seu desempenho no Corinthians

    Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'

    ver detalhes
  • Noite vai ser de Arena Corinthians lotada para confronto decisivo

    Fiel garante quase 10 mil ingressos em um dia; Corinthians atualiza parcial contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Corinthians venceu Grêmio por 1 a 0 no primeiro turno, em Porto Alegre

    Final de campeonato? Corinthians e Grêmio se enfrentam pela liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes