Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas.

O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente, as partes ainda dizem negociar.

A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.

A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Fonte: Folha

Enviado por: Genilson

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes