Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

' O Guarani garante que o foco está no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas mesmo assim diretoria e comissão técnica já estão estudando a montagem do elenco para a disputa da Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Roberto Constantino confirmou interesse no atacante Bill (foto), do Corinthians.


O jogador não vem sendo muito utilizado pelo técnico Tite e disputou poucas partidas em 2012, aparecendo no banco de reservas até mesmo quando o comandante está poupando os titulares. Por isso, surgiu a possibilidade de Bill ser emprestado pelo Timão ao Bugre para a sequência da temporada. Roberto Constantino disse que se trata de um grande atacante e por isso interessa ao clube campineiro.

'Um jogador como o Bill lógico que interessa. É um atacante muito interessante, sem dúvida nenhuma. Desde o início do ano temos a intenção de contratá-lo', destacou o dirigente alviverde nesta segunda-feira.

Na verdade, o elenco do Corinthians conta com oito opções para o sistema ofensivo e por isso existe a possibilidade de alguém deixar o clube após o Paulistão. Além de Bill, o treinador alvinegro tem a sua disposição Elton, Emerson, Gilsinho, Jorge Henrique, Ledson, William e Zizao.

Enquanto isso, o Guarani vem sentindo falta de um camisa 9 com mais experiência, já que conta atualmente apenas com os jovens Ronaldo e Bruno Mendes, além de Emílio, pouco utilizado por Vadão. Antes de demonstrar interesse em Bill, a diretoria alviverde teria tentado as contratações de Lincom e Giancarlo, ambos que estão disputando o Paulistão pelo Bragantino. O último é o vice-artilheiro da competição, com 11 gols.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes