Santos pode acertar com Romarinho, do Bragatino, e Bill, do Corinthians

Santos pode acertar com Romarinho, do Bragatino, e Bill, do Corinthians

Santos pode acertar com Romarinho, do Bragatino, e Bill, do Corinthians

Santos pode acertar com Romarinho, do Bragatino, e Bill, do Corinthians

Santos, SP, 09 (AFI) - Mesmo com um dos elencos mais completos do Brasil, o Santos segue buscando reforços para seguir disputando títulos na temporada. Com aval do treinador Muricy Ramalho, a diretoria do Peixe já começou a conversar para acertar com o atacante Bill, do Coritiba, e o meia-atacante Romarinho (foto), do Bragantino.


O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e o gerente de futebol, Nei Pandolfo, iniciaram as negociações com o mandatário do Brangantino, Marco Chedid. Além de ter o passe de Romarinho, o presidente do Braga possui 35% de Bill, o que pode facilitar a negociação.

'O Nei me perguntou da possibilidade de Bill. Eu disse que ele tem contrato com o Corinthians e que posso tirá-lo de lá. Se o Timão não renovar com ele, pedimos para eles liberarem o jogador ao Bragantino se não quiserem mais, a partir disso vamos iniciar conversas com o Santos', afirmou Chedid.

No Santos, Bill pode funcionar como moeda de troca. O Peixe está interessado no zagueiro Neto, destaque do Guarani no Campeonato Paulista, e o atacante do Corinthians interessa ao time campineiro, desta forma, Bill pode funcionar como moeda de troca na chegada do defensor ao Peixe.

Já Romarinho chegaria para compor elenco para sequência da temporada. Autor de seis gols, o meia-atacante tem chamado atenção por suas atuações no Campeonato Paulista. Com contrato com até 2015, o Bragantino deve iniciar as negociações apenas no final do Paulistão.

'Ele se encaixaria bem lá, o Muricy Ramalho aprovou o nome, mas pedi aos dirigentes do Santos que esperassem para conversar apenas depois do Campeonato Paulista', encerrou Marquinho Chedid.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes