Alex não treina com bola e deve adiar volta ao Corinthians

Alex não treina com bola e deve adiar volta ao Corinthians

Alex não treina com bola e deve adiar volta ao Corinthians

Alex não treina com bola e deve adiar volta ao Corinthians

O meia Alex deverá desfalcar o Corinthians mais uma vez no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador, que não defende a equipe desde a partida contra o Cruz Azul, em 21 de março, pela Copa Libertadores, ficou fora do treinamento com bola realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e com isso viu suas chances de retornar ao time no final de semana diminuírem.


No desembarque do elenco corintiano no Brasil após a vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, em Ciudad del Este (PAR), na última quarta-feira, o preparador físico Fabio Mahseredjian afirmou, na quinta, que o meio-campista só deveria retornar ao time se participasse do treinamento com bola desta sexta. E o atleta, que reclama de dores musculares na coxa esquerda, apenas correu em volta do gramado ao lado do lateral-direito Alessandro, outro que se recupera de lesão.

Antes da partida contra o Paulista, disputada no último domingo, no Pacaembu, Alex foi para o campo com a intenção de mostrar que estava recuperado do problema muscular, mas voltou a sentir dores e foi vetado do confronto que terminou com vitória corintiana por 1 a 0.

Caso realmente seja vetado do duelo contra a Ponte Preta, Alex desfalcará o Corinthians pela sexta partida consecutiva. Além de não ter defendido a equipe contra Nacional e Paulista, o meio-campista ficou fora dos duelos diante de Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste, todos pelo Paulistão. Se isso ocorrer, ele deve voltar a ser relacionado pelo técnico Tite para o jogo de quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, no Pacaembu, pela rodada final da primeira fase da Libertadores.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes