Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence, goleia, espanca, humilha, atropela, faz 6x0 e acaba com Deportivo Táchira

7.9 mil visualizações 69 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo comemorando o primeiro gol contra o Deportivo Táchira

Danilo comemorando o primeiro gol contra o Deportivo Táchira

Robson Ventura/Folhapress

Corinthians 6 X 0 Deportivo Táchira

Libertadores 2012
18 de abril de 2012, 21:50
Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira
Pacaembu, São Paulo, SP.

O Corinthians enfrentou o Deportivo Táchira e fez sua melhor partida até agora na Libertadores 2012 vencendo a partida com dominio absoluto, fazendo 6x0 e saindo de campo achando que podia ter feito mais.

No primeiro tempo, o Timão foi pra cima desde o começo e atacando com criatividade fez dois gols, um de Danilo, de cabeça e outro do Paulinho numa bela tabela com Liedson que roubou a bola e ainda deu o passe perfeito pro volante só empurrar a bola pras redes. Nervoso com o placar, o Deportivo Táchira fazia faltas feias e teve uma expulsão ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa o Corinthians, tocava mais a bola, administrando o placar mas numa boa jogada em que o Timão tocava a bola no ataque, Paulinho deixou Jorge Henrique livre pra bater no canto e fazer o terceiro gol. Sheik fez o quarto depois de um cruzamento na área. O Táchira continuou batendo, inclusive na área e com dois pênaltis, Liedson e Douglas fizeram o quinto e o sexto.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Ponte Preta, Domingo às 16h00 no Pacaembu, pelas quartas-de-finais do Paulistão 2012.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Deportivo Táchira

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 1436º

    Danilo 1415 comentários

    69º. @danilosccp em

    Em vez de vocês ficarem de mimimi... é melhor reconhecerem: o JC tm respaldo total do técnico, diretoria e é claro - de 70% dos frequentadores do MEUTIMÃO - os outros goleiros só terão chances quando PELOS MENOS aprenderem a sair com a bola nos pés seguido de passes curtos... No jogo contra a Ponte Preta o Danilo F. Cagou no pau 2x... E ainda tinha mané que ficou sussaaaa! Pff...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Weslley

    Weslley 120 comentários

    68º. @weslleylima em

    Porque o Julio Cesar está com nota 8.9 ele não fez nenhuma defesa!

  • Foto do perfil de David

    David 139 comentários

    67º. @corinthinaspenta em

    Danilo realmente está em ótima fase. De fato, não é o meia-armador craque que vive no imaginário brasileiro: aquele canhoto habilidoso, com classe e refinamento? Que joga mais com o cérebro e deixa a bola correr por ele. Aliás, muito pelo contrário, é um jogador operário que normalmente termina as partidas com o uniforme sujo e exaurido de cansaço; por ser extremamente aplicado e voluntarioso na marcação, não é o jogador típico que domina a bola e encaixa aquela assistência açucarada para o atacante. Aliás, apesar de ter sido líder nesse quesito no Brasileirão em 2011, normalmente a construção das suas jogadas se dão em combate corporal, após abrir espaço e tocar para o jogador que passa. É canhoto, mas longe de possuir aquela habilidade refinada. Tem boa visão de jogo e dada sua? Lerdeza?, até que consegue ludibriar os marcadores adversários.

    Não é o craque, não é o camisa 10, mas é o que está resolvendo.

  • Foto do perfil de Linekher

    Ranking: 2593º

    Linekher 834 comentários

    66º. @linekher em

    Pra mim o time que jogo ontem, tem que ser o titular.Se o Paulo André voltar bem toma a vaga do Chicão

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 7222º

    Thiago 263 comentários

    65º. @thiagoherique em

    O que bar sem lona não fez nos fizemos