Ponte Preta lança promoção e disponibiliza ônibus à torcida contra Timão

Ponte Preta lança promoção e disponibiliza ônibus à torcida contra Timão

Diretoria organiza caravana para TC10

Diretoria organiza caravana para TC10

' Para contar com o apoio de seu torcedor no Pacaembu, no duelo contra o Corinthians, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Chevrolet, a diretoria da Ponte Preta lançou uma promoção. Os integrantes do programa do Torcedor Camisa 10 (TC10), que estiverem com am mensalidade em dia, terão ônibus à disposição pelo valor de R$ 10. Além disso, a caravana deve ser engrossada por ônibus da Torcida Jovem e Serponte.


As passagens serão vendidas na sala do TC10, no Estádio Moisés Lucarelli, até este sábado. Nesta sexta-feira, as vendas de passagem serão realizadas das 9 às 18 horas. No sábado, a venda de passagens vai das 9 às 13 horas, sempre na sala do TC10. No dia do jogo, os ônibus sairão da frente do Majestoso às 13 horas com destino à capital.

?O torcedor foi importante demais na classificação da Ponte na Copa do Brasil. A cada gol e a cada pênalti convertido o barulho era maior e tenho certeza que isto motivou mais ainda os jogadores. Queremos este mesmo apoio no domingo e por isto lutamos durante a semana tentando viabilizar com alguns investidores estes ônibus. É um presente ao torcedor que apóia e incentiva sempre?, disse o diretor social Giovanni Dimazio.

Para efetuar a compra da passagem, o torcedor terá de apresentar a carterinha do TC10. Caso queiram comprar passagem para terceiros, Dimarzio acrescenta que o TC10 terá de levar a carteirinha de TC10 da outra pessoa em mãos.

Atraso em vendas
A Ponte Preta informa ao torcedor que o atraso no início das vendas de ingressos para a quarta de final no dia de hoje ?' a previsão de início era para 12 horas e a comercialização só começou as 15 horas ?' ocorreu em virtude de erro de sistema do Corinthians. Apesar de ocorrer no Majestoso, a operação de venda é realizada com exclusividade pelo time da capital, razão inclusive pela qual não há outro ponto de venda além do estádio.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes