Roger revela que Ponte vai explorar inexperiência de Marquinhos

Roger revela que Ponte vai explorar inexperiência de Marquinhos

1.2 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

' A Ponte Preta vai enfrentar neste domingo o Corinthians, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e o atacante Roger já destacou qual deverá ser a arma da Macaca para bater o Timão: aproveitar a inexperiência do zagueiro Marquinhos, que vai substituir o lesionado Chicão.


Ao comentar sobre o desfalque corintiano, Roger fez questão de elogiar Marquinhos, revelado nas categorias de base do próprio Corinthians, e disse se tratar de um jogador com um futuro promissor pela frente. Porém, o atacante lembrou que o substituto de Chicão ainda é bastante inexperiente e pode sentir o peso de um jogo decisivo. Por isso, a Macaca deve jogar em cima de Marquinhos.

'O Marquinhos é um grande jogador, que tem um futuro brilhante pela frente, que tem tudo para ser um dos principais zagueiros do Brasil, mas ainda é jovem, inexperiente. Estou sendo sincero e falar que nós precisamos aproveitar e jogar em cima do jovem', comentou o atacante.

Logo que chegou para conceder a entrevista coletiva, Roger já avisou que a Ponte Preta vai ganhar do Corinthians. Ao ser perguntado o motivo de tanta confiança, o atacante elogiou o técnico Gilson Kleina e o meia Renato Cajá, mas lembrou também dos outros companheiros.

'Saber que temos um treinador de ponta, saber que temos um camisa 10 cobiçados por grandes clubes do Brasil. Que eu posso jogar bem esse jogo, assim como nossa zaga e nosso goleiro. É nisso que eu me apego e é assim que é o futebol. Não é uma ciência exata. Nossa torcida vai e vai nos apoiar e nós vamos fazer o melhor jogo do semestre para garantir essa classificação', destacou Roger.

Na última rodada da fase classificatória, a Macaca perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli. O time do Parque São Jorge atuou com o time reserva, já que o técnico Tite poupou os titulares visando a Copa Libertadores.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes