Gol de Jorge Henrique tem dedicatória definida

Gol de Jorge Henrique tem dedicatória definida

1.1 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Dia 7 de março. Jorge Henrique admite em entrevista exclusiva ao MARCA BRASIL que não é de fazer muitos gols e que seu filho, Thiago Henrique, sempre o cobra. Desde aquele dia, a fase mudou para o atacante. Foram três bolas na rede (Nacional-PAR, no Pacaembu e no Paraguai, e Deportivo Táchira) e a artilharia do time na Libertadores junto com Danilo. Nas comemorações, o camisa 23 não esquece da promessa e dedica todos para o ‘herdeiro’.

Meste domingo, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, se marcar mais uma vez, o gol já tem um homenageado definido. 'Vai ser para o meu filho de novo. Senão ele volta a reclamar que não faço', brincou o atacante em uma rápida conversa com a reportagem.

Se marcar contra a Ponte Preta, o gol será ainda mais especial para Jorge Henrique, afinal ele faz aniversário na segunda-feira, dia 23. 'Nem vou fazer festa, depois de uma certa idade é melhor nem falar. Nem ficar lembrando', comentou rindo.

Quem sabe, já que o camisa 23 não quer saber de festa, a Fiel canta parabéns no estádio e muda o pensamento. Afinal, a idade parece não pesar para Jorge Henrique - ele completará 30 anos, e ainda corre como se fosse um garoto. Em 2011, o Corinthians entrou em campo exatamente na data do aniversário do atacante. Também em partida válida pelas quartas de final do Estadual, o Timão venceu o Oeste por 2 a 1 e se classificou. Jorge Henrique esteve em campo, mas não conseguiu marcar.

Contra a Macaca, ele terá a chance de festejar com bola na rede. Mesmo após deixar o jogo contra o Táchira com muitas dores e mancando, o atacante não será poupado. Nesta sexta, ele participou do treino recreativo e deve ser confirmado por Tite.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes