Após falhas, corintiano Júlio César treina em separado

Após falhas, corintiano Júlio César treina em separado

Após falhas, corintiano Júlio César treina em separado

Após falhas, corintiano Júlio César treina em separado

Depois de cometer duas falhas que resultaram em gols da Ponte Preta na derrota por 3 a 2 para o time de Campinas, no último domingo, no Pacaembu, o goleiro Júlio César realizou uma atividade em separado do elenco de jogadores no retorno aos treinos no Corinthians, nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.


O jogador fez um treinamento específico com o preparador de goleiros Mauri Lima em um campo anexo a um dos principais do CT e não escondeu abatimento em meio ao momento complicado que está vivendo. Questionado por falhar em jogos decisivos como o de domingo em sua trajetória como titular do gol corintiano, ele agora corre o risco até de perder a posição nas próximas partidas.

Enquanto Júlio César trabalhou sozinho nesta terça, os outros jogadores que atuaram os 90 minutos diante da Ponte Preta realizaram um treino físico. Já os reservas e os atletas que entraram na equipe no decorrer do confronto de domingo fizeram um treino tático em campo reduzido, que contou com a presença de três gols e três goleiros: Cassio, substituto direto de Júlio César, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira, este último considerado o quarto nome para a posição e que foi campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior como titular.

Abatido, Júlio César chegou a receber um forte abraço de Mauri Lima durante o treino específico que fez nesta terça e procurou ficar afastado da imprensa neste retorno às atividades no clube, que agora tem como próximo desafio o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, no dia 2 de maio, no Equador.

Durante este período de preparação para o confronto, a comissão técnica corintiana lutará para reerguer o moral do goleiro, que teve a sua confiança abalada e voltou a ficar sob pressão na posição. Na última vez em que não atuou como titular, o jogador viu Danilo Fernandes ganhar uma chance no gol corintiano na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas, na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. Antes disso, o titular também não atuou no triunfo por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba, no Pacaembu, no dia 28 de março, quando Cassio foi escalado no gol em uma equipe que mesclou reservas e titulares.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes