Mário Gobbi se reúne com Tite após eliminação do Corinthians

Mário Gobbi se reúne com Tite após eliminação do Corinthians

A inesperada eliminação do Corinthians para a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, em pleno Pacaembu, não causou maiores mudanças no clube, mas ligou o sinal de alerta. Tanto que o presidente Márcio Gobbi Filho compareceu ao treinamento nesta terça-feira e teve uma conversa com o técnico Tite.


O encontro aconteceu no Centro de Treinamento e durou cerca de 20 minutos. Nos primeiros 15, apenas Márcio Gobbi e Tite conversaram e depois os dois ganharam a presença do diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves. Os assuntos discutidos não foram revelados, mas a situação do goleiro Júlio César esteve em pauta.

Diante da Ponte Preta, o camisa 1 falhou em dois gols do adversário e foi bastante criticado pelos torcedores presentes no Pacaembu. Júlio César deixou o estádio bastante abalado e participou de um treinamento separado do restante do elenco nesta terça-feira. O técnico Tite não garantiu a sua titularidade na partida da próxima quarta-feira, contra Emelec, no Equador, pela Copa Libertadores.

'Estamos iniciando os trabalhos. Só vou falar da preparação do jogo, escalação, a partir do momento que fizermos trabalhos táticos, específicos. Agora é momento de lamber a ferida e botar ponto final na saída do Paulistão. Não tem nada decidido. Ele é um jogador, tal qual Cássio e Danilo Fernandes, que será avaliado seu momento técnico, com todos é assim', destacou o treinador alvinegro.

Faz tempo que Júlio César vem sendo criticado pelos torcedores. Apesar de fazer boas defesas, o goleiro vem falhando nos momentos decisivos e não expira tanta confiança. Na última rodada do Brasileirão de 2010, contra o Goiás, ele saiu jogando errado e levou o gol que tirou o time da classificação direta para a Libertadores. No ano seguinte, falhou no gol de Neymar na final do Campeonato Paulista.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio conversou com a imprensa

    E o outro também! Em desembarque, Cássio admite secar rival do Corinthians nesta segunda

    ver detalhes
  • Corinthians/UNIP faz final da Liga Paulista nesta semana

    Decisões na base, futsal, vôlei e futebol feminino: a semana do Corinthians em outras modalidades

    ver detalhes
  • Quarta-feira deve ser noite de Arena Corinthians lotada

    Corinthians confirma 25 mil ingressos vendidos para duelo contra o Grêmio em Itaquera

    ver detalhes
  • Gabriel deve ser reforço do Corinthians para jogo desta quarta-feira

    Pendurados ilesos e volante de volta: Corinthians 'junta cacos' para encarar Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Maximilian

    Ranking: 5982º

    Maximilian 94 comentários

    12º. por @maxcorinthians

    Gostaria de ver o Cássio no gol do Corinthians. Ele tem jeitão e altura de goleiro e na única partida que fez até agora com a camisa do Timão, não foi muito exigido, mas lembro que no finalzinho fez uma defesa importantíssima, sem contar que já possui uma certa experiência por já ter jogado na seleção e fora do país. Não tenho nada contra o Julio Cesar e apesar das falhas, gosto dele, mas chegou a hora de dar lugar a alguém melhor preparado, pelo bem do nosso Coringão.
    #VaiCorinthians

  • Foto do perfil de LEO

    Ranking: 1176º

    Leo 636 comentários

    11º. por @leojau

    INDISCUTIVELMENTE, É SÓ ENXERGAR PRA PERCEBER O QUANTO JULIO CESAR DESTOA DO RESTO DO GRUPO... EMOCIONALMENTE É UM DESASTRE EM JOGOS DECISIVOS, NÃO TEM BOA TÉCNICA NEM TAMPOUCO ENVERGADURA PRA SER TITULAR NO GOL DO CORINTHIANS... BASTA DE FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DESSE MÃO DE ALFACE... FOI O QUE MAIS CHANCE TEVE NESSE GRUPO... ATÉ POR COERÊNCIA PASSOU DA HORA DELE IR para o BANCO PORQUE ESSA É A VONTADE DA MAIORIA DA NAÇÃO CORINTHIANA...
    CHEGOU A HORA E A VEZ DO CÁSSIO E DO Danilo TEREM SUA OPORTUNIDADE NO GOL DO TIMÃO!

  • Foto do perfil de Coringa

    Ranking: 1278º

    Coringa 599 comentários

    10º. por @helinho

    O Corinthians já tem o frango agora quer trazer o Pato...
    Julio Frango você foi uma franguinha no jogo contra a ponte !
    você desonrou a camisa do Sport Clube Corithians Paulista!
    Po parecia uma barata tonta dentro do Gol caramba treina todo dia pra fazer aquela merdaa ! Aquilo foi uma merda cobra um tiro de meta e acerta nas costa do alex!
    Agora vai da entrevistinha vai chora de novo na frente da câmera, vai fala que tá muito abalado bla bla bla Pra jogar no Corinthians tenque ser Homem po! Tenque ter atitude sair chorando de campo, treina separado, recebe abraço de consolo que poraa é essa? >_<

  • Foto do perfil de ELIDIO

    Elidio 44 comentários

    9º. por @renaux

    Danilo Fernandes eo cara da chance pra ele cera ídolo como foi o Ronaldo jovaneli.

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 382º

    Edson 1527 comentários

    8º. por @timaorn

    Vão tirar o JC porque falhou domingo (e em algumas outras poucas situações)?
    E os gols que Liedson perde todo jogo? Ou pior, os que ele nem está presente para tentar fazer? O time é um dos piores ataques... A melhor defesa e tudo estoura no goleiro? Não deveria existir um clamor popular para mandar ele para fora também?

  • Foto do perfil de Nelson

    Ranking: 7336º

    Nelson 70 comentários

    7º. por @wolfgang

    Cássio deve ser titular...sem duvida

  • Foto do perfil de Kleyson

    Ranking: 2313º

    Kleyson 325 comentários

    6º. por @corinthians1910

    Danilo fernandes, titular!

  • Foto do perfil de RONALDO

    Ranking: 2445º

    Ronaldo 306 comentários

    5º. por @romaria

    Neste momento, acho arriscado deixar o JC como titular ! Se o cara falhar em algum jogo da neurose f... O Tite não deveria fazer isso com ele ! E digo mais, a pressão sobre ele, seria muito maior do que já é por ele ser corintiano.Então acho que o Tite deveria ter feito um rodízio de goleiros também no Paulista. E o Tite assim como fez com William, Jorge H. E outros quando não estavam bem, deveria deixá-lo no banco !

  • Foto do perfil de Ailton

    Ranking: 3638º

    Ailton 190 comentários

    4º. por @ailton

    Gente vamos com calma. O Julio Cesar é um ótimo goleiro e tem sido o pilar do time, porque é sério e dedicado. Tem o espírito do Corinthians, só ver a cena do dedo quebrado. Pra mim é titular absoluto. Precisa de acompanhamento psicologico para poder superar essas falhas, mas fora isso é um excelente goleiro e que toma poucos gols. Força Julio

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 2793º

    Thiago 263 comentários

    3º. por @thiagoherique

    Danilo? Coloca logo o Cássio alias ele veio para fazer alguma coisa, mesmo assim acho o JC1 um goleraço