Corinthians não descarta atacante Alexandre Pato

Corinthians não descarta atacante Alexandre Pato

O Corinthians tentou o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão, mas não obteve sucesso e continua buscando um camisa 9 de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome da vez agora é o do brasileiro Alexandre Pato, atualmente no Milan e que vem se recuperando de uma lesão sofrida no início de abril.


A intenção do Timão é abrir as portas do CePROO, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, para que Alexandre Pato se recupera da lesão sofrida no bíceps femural da coxa esquerda. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves rasgou elogios ao ex-atacante da Seleção Brasileira, mas avisou que ainda não existe nenhuma conversa em relação a isso.

Já o agente do jogador, Gilmar Veloz, disse que a intenção é recuperar Alexandre Pato da lesão e depois fazê-lo voltar a jogar. Após isso é que definirá o futuro do atacante. No entanto, Veloz preferiu não entrar em maiores detalhes sobre clubes interessados em contar com seu futebol para a sequência da temporada.

O diretor do Corinthians confirmou que o clube vem buscando a contratação de um camisa 9 para a sequência da temporada e disse que quer um jogador de peso pela importância de defender um clube do tamanho do Timão. O primeiro objetivo era Forlán, mas a negociação não foi para frente. Atacantes do futebol brasileiro também estão sendo analisados pela diretoria.

Aos 22 anos, Alexandre Pato surgiu para o futebol com a camisa do Internacional e rapidamente se transferiu para o Milan. Depois de um ótimo início, o atacante caiu de rendimento e vem sofrendo com constantes lesões, tanto que o clube italiano está em dúvida se vale a pena continuar com o brasileiro, que tem o terceiro maior salário do elenco, mas pouco entra em campo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians vai comparecer em bom número no duelo decisivo contra o Grêmio

    Corinthians divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians marcou presença na Fonte Nova; 'presente' veio nesta segunda

    Rival tropeça no Pacaembu, e Corinthians encerra rodada com boa vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Atacante desaprovou tentativa de Cássio no final da partida contra o Bahia

    Jô cobra concentração do Corinthians e comenta ida de Cássio à área do Bahia: 'Desnecessário'

    ver detalhes
  • Corinthians/UNIP faz final da Liga Paulista nesta semana

    Decisões na base, futsal, vôlei e futebol feminino: a semana do Corinthians em outras modalidades

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes