Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

857 visualizações 5 comentários Comunicar erro

Trofeu do Paulistão de 2012

Trofeu do Paulistão de 2012

São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) - A Chevrolet patrocinadora máster do Campeonato Paulista de Futebol de 2012, vai expor a taça do time campeão juntamente com a nova S10, no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 26 de abril e 10 de maio.


A exposição faz parte da estratégia da marca para 2012 de se aproximar dos fãs de esportes e, em especial, do futebol. Por isso, a Chevrolet patrocinou quatro importantes campeonatos regionais: o Paulistão, o Mineiro, o Goianão e o Paranaense.

O período da exposição coincide com o final do campeonato. Por isso, a taça será um dos objetos mais desejados do momento para quem torce pelos times paulistas. A exposição permite que os torcedores cheguem perto deste objeto de desejo e ainda conheçam a nova Chevrolet S10.

'Expor a taça do Paulistão na Nova Chevrolet S10 faz parte da estratégia global da marca de ser a mais próxima dos clientes. E uma das formas de se fazer isso é estar presente no esporte mais popular do mundo, que é o futebol', comentou Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicação.

Mais do que a simples compra de uma cota de patrocínio, a Chevrolet fechou com as federações de cada um dos quatro estados uma ação de naming rights, incluindo sua marca nos nomes dos campeonatos. Durante o ano eles se chamaram: Paulistão Chevrolet 2012, Mineiro Chevrolet 2012, Goianão Chevrolet 2012 e Paranaense Chevrolet 2012.

Toda a estratégia de brand activation da Chevrolet nos campeonatos regionais, incluindo a exposição da taça, é criação, produção e execução da agência Publicis Dialog.

'As ações da Chevrolet durante os campeonatos tem sido um sucesso e agora estamos focados na segurança da taça do Paulistão e da Nova Chevrolet S10 que deverão se tornar um ponto turístico de visitação durante a exposição', diz Alessandro Martineli, diretor geral da Publicis Dialog.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pedrinho durante evento da Nike em São Paulo neste sábado

    Pedrinho confirma problema de saúde, explica dificuldade e dá previsão para retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Gabriel estão na lista de pendurados do Corinthians

    Corinthians entra em campo com três jogadores pendurados antes do Dérbi

    ver detalhes
  • Lima jogou pelo Benfica entre os anos de 2012 e 2015

    Dois de cada três torcedores do Corinthians dariam chance a centroavante 'escondido' no CT

    ver detalhes
  • Clayson em evento da Nike na noite deste sábado

    Clayson passa por exames neste domingo no CT do Corinthians; jogador se diz tranquilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes