Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

Trofeu do Paulistão de 2012

Trofeu do Paulistão de 2012

São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) - A Chevrolet patrocinadora máster do Campeonato Paulista de Futebol de 2012, vai expor a taça do time campeão juntamente com a nova S10, no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 26 de abril e 10 de maio.


A exposição faz parte da estratégia da marca para 2012 de se aproximar dos fãs de esportes e, em especial, do futebol. Por isso, a Chevrolet patrocinou quatro importantes campeonatos regionais: o Paulistão, o Mineiro, o Goianão e o Paranaense.

O período da exposição coincide com o final do campeonato. Por isso, a taça será um dos objetos mais desejados do momento para quem torce pelos times paulistas. A exposição permite que os torcedores cheguem perto deste objeto de desejo e ainda conheçam a nova Chevrolet S10.

'Expor a taça do Paulistão na Nova Chevrolet S10 faz parte da estratégia global da marca de ser a mais próxima dos clientes. E uma das formas de se fazer isso é estar presente no esporte mais popular do mundo, que é o futebol', comentou Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicação.

Mais do que a simples compra de uma cota de patrocínio, a Chevrolet fechou com as federações de cada um dos quatro estados uma ação de naming rights, incluindo sua marca nos nomes dos campeonatos. Durante o ano eles se chamaram: Paulistão Chevrolet 2012, Mineiro Chevrolet 2012, Goianão Chevrolet 2012 e Paranaense Chevrolet 2012.

Toda a estratégia de brand activation da Chevrolet nos campeonatos regionais, incluindo a exposição da taça, é criação, produção e execução da agência Publicis Dialog.

'As ações da Chevrolet durante os campeonatos tem sido um sucesso e agora estamos focados na segurança da taça do Paulistão e da Nova Chevrolet S10 que deverão se tornar um ponto turístico de visitação durante a exposição', diz Alessandro Martineli, diretor geral da Publicis Dialog.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho se especializou em marcar gols contra o Palmeiras: cinco em cinco Dérbis

    Prestes a enfrentar Real Madrid, Romarinho leva Corinthians ao maior jornal da Espanha

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes