Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

Trofeu do Paulistão de 2012

Trofeu do Paulistão de 2012

São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) - A Chevrolet patrocinadora máster do Campeonato Paulista de Futebol de 2012, vai expor a taça do time campeão juntamente com a nova S10, no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 26 de abril e 10 de maio.


A exposição faz parte da estratégia da marca para 2012 de se aproximar dos fãs de esportes e, em especial, do futebol. Por isso, a Chevrolet patrocinou quatro importantes campeonatos regionais: o Paulistão, o Mineiro, o Goianão e o Paranaense.

O período da exposição coincide com o final do campeonato. Por isso, a taça será um dos objetos mais desejados do momento para quem torce pelos times paulistas. A exposição permite que os torcedores cheguem perto deste objeto de desejo e ainda conheçam a nova Chevrolet S10.

'Expor a taça do Paulistão na Nova Chevrolet S10 faz parte da estratégia global da marca de ser a mais próxima dos clientes. E uma das formas de se fazer isso é estar presente no esporte mais popular do mundo, que é o futebol', comentou Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicação.

Mais do que a simples compra de uma cota de patrocínio, a Chevrolet fechou com as federações de cada um dos quatro estados uma ação de naming rights, incluindo sua marca nos nomes dos campeonatos. Durante o ano eles se chamaram: Paulistão Chevrolet 2012, Mineiro Chevrolet 2012, Goianão Chevrolet 2012 e Paranaense Chevrolet 2012.

Toda a estratégia de brand activation da Chevrolet nos campeonatos regionais, incluindo a exposição da taça, é criação, produção e execução da agência Publicis Dialog.

'As ações da Chevrolet durante os campeonatos tem sido um sucesso e agora estamos focados na segurança da taça do Paulistão e da Nova Chevrolet S10 que deverão se tornar um ponto turístico de visitação durante a exposição', diz Alessandro Martineli, diretor geral da Publicis Dialog.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes