Sem definir camisa 1, Tite testa mudanças no Corinthians

Sem definir camisa 1, Tite testa mudanças no Corinthians

Como ainda não definiu o novo goleiro titular do Corinthians, após ter barrado Júlio César, o técnico Tite está aproveitando os treinos para fazer testes no time. No trabalho realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, Cássio foi escolhido para defender o gol corintiano durante a atividade - ele disputa a posição com Danilo Fernandes.


Com 1m95, Cássio é o goleiro mais alto do elenco, fator que pode ser uma vantagem importante na disputa com Danilo Fernandes, que tem 1m88 - barrado pelas falhas diante da Ponte Preta, Júlio César mede 1m85. Mesmo porque, o Corinthians não esconde a preocupação com a bola aérea do Emelec, adversário de quarta-feira, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

No treino coletivo em campo reduzido, na tarde desta sexta-feira, Tite também promoveu uma mudança no ataque do Corinthians. Assim, o atacante Willian treinou entre os titulares, ocupando a vaga de Liedson, que vive má fase e trabalhou no time reserva. Essa mudança é uma possibilidade que o treinador ainda estuda para enfrentar o Emelec.

Já eliminado do Paulistão, após a derrota para a Ponte Preta no último domingo, o Corinthians se concentra exclusivamente na preparação para a disputa das oitavas de final da Libertadores. Faz o primeiro jogo contra o Emelec na quarta-feira e recebe o time equatoriano de volta no dia 9 de maio, no Pacaembu, para tentar avançar na competição.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes