Guilherme, da Lusa, volta à pauta do Corinthians

Guilherme, da Lusa, volta à pauta do Corinthians

O nome de Guilherme, da Portuguesa, voltou à pauta da diretoria corintiana para reforçar o elenco. O setor mais carente na visão de Tite - a função de primeiro volante - ganhou esperança de contar com a revelação da Lusa após o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, declarar que não há mais condições psicológicas para seu cliente permanecer no Canindé, após torcedores o ameaçarem de morte.

Entretanto, a diretoria rubro-verde mantém o discurso que não permitirá a saída de Guilherme. E mais: acusa o empresário Wagner Ribeiro de mentir para conseguir liberar seu jogador do clube.

'O Guilherme não sai do clube. É tudo papo furado. É tudo armação do empresário. E a Portuguesa não vai entrar na armação dos outros', acusou o vice presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, após ficar ciente da acusação de torcedores ameaçarem Guilherme.

'Ele (Guilherme) não tem mais condições de jogar, nem de treinar. A partir do momento que é uma questão de segurança, vamos ter que tentar resolver amigavelmente com a Portuguesa', revelou o empresário Wagner Ribeiro, em entrevista à ‘TV Bandeirantes’.

Cartolas alvinegros tentaram contratar Guilherme no início da temporada, no entanto, receberam uma resposta negativa dos diretores da Lusa pelos valores oferecidos.

De forma veemente, Tite vem pedindo a contratação de um volante para suprir uma necessidade em seu elenco. Para a função específica, o treinador conta hoje com Ralf, Willian Arão e o jovem Gomes.


Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no BR-17

    Corinthians nem nenhum outro clube fez proposta por Tréllez, alega novo presidente do Vitória

    ver detalhes
  • Estádio do Pacaembu receberá jogos do Corinthians em janeiro de 2018

    São Caetano altera estádio, e Corinthians atuará os quatro primeiros jogos no Pacaembu

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes