Hora de o 'Cebolinha' do Corinthians decidir

Hora de o 'Cebolinha' do Corinthians decidir

3.1 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Willain será titular no lugar de Liedson

Willain será titular no lugar de Liedson

Willian desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira em Guayaquil, no Equador, palco do duelo contra o Emelec, nesta quarta, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, com a confirmação da notícia publicada na edição de sábado do MARCA BRASIL: ele será o titular do comando de ataque corintiano, ao lado de Emerson e Jorge Henrique. Barrado por Tite por deficiência técnica, Liedson pediu para ficar em São Paulo para aperfeiçoar sua condição física.

No treinamento do fim da noite desta segunda, já na cidade que sedia o estádio George Capwell, o ‘Cebolinha’ participou da atividade na vaga de Levezinho, assim como o treinador havia confirmado aos jornalistas no embarque da delegação, na madrugada desta segunda, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

'O momento agora é do Willian. Os números comprovam isso: nos últimos seis jogos foram precisamente 168 minutos em campo, nove chutes e três gols. É um dado estatístico e comprova que o momento dele é muito bom. Ele está confirmado no ataque', garantiu o treinador que, ao longo da última semana já, havia treinado o time com o camisa 7 na vaga de Liedson.

'Estou muito feliz e espero aproveitar esta chance agora contra o Emelec. Estava trabalhando bastante para isso e, agora, a oportunidade voltou. Espero que possamos fazer um jogo bom no Equador, para ter uma partida mais tranquila no Pacaembu na semana que vem', disse.

'O legal na nossa equipe é que todo mundo luta pelo seu espaço com respeito e humildade. A gente torce um pelo outro', emendou.

Com tudo ajustado para a ‘primeira decisão’ das oitavas - o segundo jogo está marcado para dia 9, no Pacaembu -, o grupo espera deixar o Equador pelo menos com um gol marcado e um empate. Para tal, Willian pode ser decisivo. E sabe bem como ajudar.

'O time está preparado, ciente do que deve fazer no Equador. Tivemos uma semana boa de trabalho, nos preparamos, já assistimos alguns vídeos do Emelec, e o foco agora é todo na Libertadores', completou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes
  • Na mira do Flamengo? Rodriguinho garante não ter sido procurado por clube do Rio

    Corinthiano Rodriguinho se posiciona sobre suposta sondagem do Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes