Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Não é apenas o departamento de futebol do Corinthians que trabalha intensamente. O setor de marketing do Timão anunciou nesta quinta-feira que ampliou patrocínio com a Fisk. A escola de línguas, que, estampava a sua marca na barra da camisa, agora vai passar a ser vista na manga e também nos uniformes de treino e de viagem. 

'O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão', disse o diretor de marketing do clube, Ivan Marques.

Quem serviu de modelo para a nova camisa do Corinthians foi o meia Renato Augusto, anunciado como novo jogador do Timão na tarde da última terça-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes
  • Danilo volta a ser opção para Carille

    Sem Jadson e com Danilo, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Chapecó

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians neste sábado

    Pablo treina no gramado, mas DM do Corinthians ganha novos 'pacientes'; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes