Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Não é apenas o departamento de futebol do Corinthians que trabalha intensamente. O setor de marketing do Timão anunciou nesta quinta-feira que ampliou patrocínio com a Fisk. A escola de línguas, que, estampava a sua marca na barra da camisa, agora vai passar a ser vista na manga e também nos uniformes de treino e de viagem. 

'O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão', disse o diretor de marketing do clube, Ivan Marques.

Quem serviu de modelo para a nova camisa do Corinthians foi o meia Renato Augusto, anunciado como novo jogador do Timão na tarde da última terça-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes
  • Imagem de Luan com camisa grená do Corinthians fez sucesso entre a Fiel

    Após derrota para Corinthians, foto de Luan com camisa do Timão viraliza na web

    ver detalhes
  • Nathan e Ramon são novos reforços do Timão para a categoria Sub-20

    Corinthians anuncia contratações para equipe Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Arana foi titular no último domingo, contra o Grêmio

    No embarque à Colômbia, Arana confirma 'mistão do Corinthians' e diz que será reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes