Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Não é apenas o departamento de futebol do Corinthians que trabalha intensamente. O setor de marketing do Timão anunciou nesta quinta-feira que ampliou patrocínio com a Fisk. A escola de línguas, que, estampava a sua marca na barra da camisa, agora vai passar a ser vista na manga e também nos uniformes de treino e de viagem. 

'O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão', disse o diretor de marketing do clube, Ivan Marques.

Quem serviu de modelo para a nova camisa do Corinthians foi o meia Renato Augusto, anunciado como novo jogador do Timão na tarde da última terça-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oferta do Corinthians por Drogba ganha concorrência milionária do Canadá

    [Marco Bello] Oferta do Corinthians por Drogba ganha concorrência milionária do Canadá

    ver detalhes
  • Arena Corinthians receberá a Ferroviária (dia 1/2), quarta, 21h45, por imposição da FPF

    FPF impõe data, horário e até adversário de amistoso, e causa irritação geral no Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson não deve demorar a decidir onde irá jogar em 2017

    Pré-temporada e 'medo' de leilão: por que Jadson tem pressa em definir seu próximo clube

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber dois amistosos antes do Paulistão

    Corinthians e Peñarol conversam por amistoso na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes