Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Não é apenas o departamento de futebol do Corinthians que trabalha intensamente. O setor de marketing do Timão anunciou nesta quinta-feira que ampliou patrocínio com a Fisk. A escola de línguas, que, estampava a sua marca na barra da camisa, agora vai passar a ser vista na manga e também nos uniformes de treino e de viagem. 

'O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão', disse o diretor de marketing do clube, Ivan Marques.

Quem serviu de modelo para a nova camisa do Corinthians foi o meia Renato Augusto, anunciado como novo jogador do Timão na tarde da última terça-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arena Corinthians ganhará grama nova a partir deste domingo

    Lições em Old Trafford e tapete da Premier League: especialista explica troca da grama da Arena

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes