Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Corinthians amplia patrocínio com a Fisk, que estampará a sua marca na manga

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Renato Augusto exibe a camisa com a mudança de posição do patrocinador. Foto: Daniel Augusto Jr./Agê

Não é apenas o departamento de futebol do Corinthians que trabalha intensamente. O setor de marketing do Timão anunciou nesta quinta-feira que ampliou patrocínio com a Fisk. A escola de línguas, que, estampava a sua marca na barra da camisa, agora vai passar a ser vista na manga e também nos uniformes de treino e de viagem. 

'O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão', disse o diretor de marketing do clube, Ivan Marques.

Quem serviu de modelo para a nova camisa do Corinthians foi o meia Renato Augusto, anunciado como novo jogador do Timão na tarde da última terça-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes