Apresentação de Pato terá transmissão ao vivo a partir de 12h

Apresentação de Pato terá transmissão ao vivo a partir de 12h

A expectativa era de que Alexandre Pato tivesse seu primeiro contato com a bola no Corinthians nesta sexta-feira pela manhã. Mas o reforço deixou um clima de suspense no ar. Pisou no gramado sim, mas apenas para falar com o técnico Tite, logo no início da atividade. Depois, se exercitou na academia e não trabalhou com o restante do elenco, como era esperado. O que é certo é que ele será apresentado após o treino, no fim desta manhã, no CT Joaquim Grava. E o GLOBOESPORTE.COM transmite a primeira coletiva do jogador ao vivo, a partir de 12h.

Na última quinta-feira, o jogador desembarcou em São Paulo no início da manhã. Em rápido contato com os jornalistas no aeroporto, Pato afirmou estar ansioso por sua primeira partida.
Depois, visitou o CT corintiano para conhecer as instalações do clube. No local, teve rápido contato com os jogadores e conversou com Cleber Xavier, auxiliar do técnico Tite.

Horas mais tarde, o novo camisa 7 do Corinthians passou por exames e foi liberado pelos médicos para atuar normalmente. O atleta se submeteu até a uma biópsia muscular para analisar os motivos de ter enfrentado uma série de lesões com a camisa do Milan no último ano. Para alegria da Fiel, os resultados dos testes realizados por Pato não indicaram qualquer alteração que o impeça de jogar em alto rendimento.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes