Pato é apresentado no Corinthians, diz estar 100% e desmente o sogro Berlusconi

Pato é apresentado no Corinthians, diz estar 100% e desmente o sogro Berlusconi

Principal contratação do Corinthians após a conquista do Mundial de Clubes, o atacante Alexandre Pato foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O jogador, que sofreu várias lesões quando defendia o Milan, fez questão de tranquilizar a torcida alvinegra e garantiu que está curado de qualquer problema.

'Eu nunca estive tão bem como estou agora. Estou muito feliz. Só quero jogar e ser feliz. Estou 100%. Todos viram os exames. Quero jogar e demonstrar meu valor para a torcida do Corinthians', comentou o jogador.

Durante a entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, o atacante também garantiu que vai cumprir os quatro anos de contrato com o Corinthians. Na semana passada, Silvio Berlusconi, dono do Milan, disse que Pato retornaria para a Europa após a Copa do Mundo de 2014.

'O Silvio é uma pessoa muito importante. Tenho um carinho muito grande, mas eu só penso no Corinthians. Tenho um contrato de quatro anos e quero representar bem o Corinthians. Agora, vou voltar para Europa só nas férias', explicou.

A princípio, segundo a comissão técnica do Corinthians, o atacante deve estar pronto para estrear na quarta rodada do Campeonato Paulista, dia 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu.

'Estou louco para jogar. Quero ser feliz com a camisa do Corinthians. Não vejo a hora de entrar em campo e marcar o primeiro gol', completou o jogador, que foi contratado por R$ 40 milhões.

Nesta sexta-feira, antes da apresentação oficial, Pato fez um trabalho de reforço muscular, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Em seguida, o atacante foi ao campo apenas para conversar com o técnico Tite.

Reportagem de João Pontes, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes