Tite ensaia Corinthians para estreia do Paulista com Zizao entre os titulares

Tite ensaia Corinthians para estreia do Paulista com Zizao entre os titulares

1.6 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Tite falou à imprensa pela primeira vez em 2013 e logo de cara deu uma pista de quem deve começar o ano corintiano entre os titulares. Segundo o treinador, o atual campeão mundial pode começar o Campeonato Paulista no próximo domingo, diante do Paulista, em Jundiaí, com Zizao atuando no ataque.

“Tenho Julio [Cesar] e Danilo à disposição. [Na defesa tenho] Edenilson, Wallace, Felipe... A possibilidade do Gil ainda passa por um aspecto legal. [No meio] Guilherme Andrade, Weldinho na sequência, Zizao de um lado, Giovanni do outro, Romarinho na articulação e Elton na frente. Essas são as opções”, deixou escapar o treinador.

Na sequência, Tite foi questionado especificamente sobre a presença de Zizao, e se saiu bem-humorado. “Está vendo? Ainda não estou no ritmo. Deixei a bola quicando e vocês já bateram. Não está definido [usar o Zizao], mas é uma possibilidade sim. Tem treinado bem, pode ser utilizado”, completou.

Zizao chegou ao CT Joaquim Grava logo no dia 3 de janeiro, ao lado de alguns juniores, atletas que voltavam de empréstimo e outros menos utilizados dentro do grupo. Logo nos primeiros dias, foi elogiado pela boa forma e o avanço no domínio do português.

“Ele foi preparado para este momento. Até sua ansiedade natural foi melhorando. Voltou com condicionamento melhorar, parte técnica melhorou. É merecedor dessa chance, mas os jogos vão mostrar a qualidade dele”, avaliou Tite.

Depois de ter jogado apenas alguns minutos da partida diante do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro do ano passado, o chinês pode voltar a ter chances em 2013. Como o Corinthians deve poupar os titulares nos primeiros jogos do Paulista, Zizao pode ganhar sua segunda chance.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Sidcley teve atuação aprovadíssima pela Fiel

    Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba

    ver detalhes
  • Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão-2018, com três gols em duas partidas

    Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

    ver detalhes
  • Rodriguinho já soma três gols em duas rodadas no Brasileirão-2018

    Rodriguinho supera ex-alvos do Corinthians e se isola na artilharia do Brasileirão-2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes