Tite ensaia Corinthians para estreia do Paulista com Zizao entre os titulares

Tite ensaia Corinthians para estreia do Paulista com Zizao entre os titulares

Tite falou à imprensa pela primeira vez em 2013 e logo de cara deu uma pista de quem deve começar o ano corintiano entre os titulares. Segundo o treinador, o atual campeão mundial pode começar o Campeonato Paulista no próximo domingo, diante do Paulista, em Jundiaí, com Zizao atuando no ataque.

“Tenho Julio [Cesar] e Danilo à disposição. [Na defesa tenho] Edenilson, Wallace, Felipe... A possibilidade do Gil ainda passa por um aspecto legal. [No meio] Guilherme Andrade, Weldinho na sequência, Zizao de um lado, Giovanni do outro, Romarinho na articulação e Elton na frente. Essas são as opções”, deixou escapar o treinador.

Na sequência, Tite foi questionado especificamente sobre a presença de Zizao, e se saiu bem-humorado. “Está vendo? Ainda não estou no ritmo. Deixei a bola quicando e vocês já bateram. Não está definido [usar o Zizao], mas é uma possibilidade sim. Tem treinado bem, pode ser utilizado”, completou.

Zizao chegou ao CT Joaquim Grava logo no dia 3 de janeiro, ao lado de alguns juniores, atletas que voltavam de empréstimo e outros menos utilizados dentro do grupo. Logo nos primeiros dias, foi elogiado pela boa forma e o avanço no domínio do português.

“Ele foi preparado para este momento. Até sua ansiedade natural foi melhorando. Voltou com condicionamento melhorar, parte técnica melhorou. É merecedor dessa chance, mas os jogos vão mostrar a qualidade dele”, avaliou Tite.

Depois de ter jogado apenas alguns minutos da partida diante do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro do ano passado, o chinês pode voltar a ter chances em 2013. Como o Corinthians deve poupar os titulares nos primeiros jogos do Paulista, Zizao pode ganhar sua segunda chance.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes