Copa SP: Leandro dedida "marca" no Corinthians à familiar

Copa SP: Leandro dedida "marca" no Corinthians à familiar

Leandro terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior como um dos artilheiros da competição. O atacante do Corinthians marcou seis em três confrontos, o que lhe confere uma média de duas redes balançadas por partida.


O camisa 9 tem dedicado seus gols à família. Na próxima quarta-feira, diante do Bahia, em Araras, ele já sabe quem será a homenageada. 'Quero fazer um gol para a minha prima Bárbara, que vai fazer 15 anos. É sempre bom homenagear a família', ressaltou o atacante.

'Terminamos bem a primeira fase, o time evoluiu muito com a competição e isso, consequentemente, me ajudou. A tendência é que continue assim no mata-mata, quando a atenção tem de ser ainda maior', completou Leandro.

Os números do camisa 9 do Timão evoluiu aos poucos. No primeiro duelo, diante do XV de Piracicaba (2 a 2), fez um. No segundo, frente ao Americano-MA (3 a 0), dois. E no terceiro e último, deixou três no União São João (4 a 2). Com isso, atualmente é responsável por 66% dos gols da equipe, o que é motivo de festa para o jogador de 18 anos.

Leandro igualou a marca da edição passada, quando terminou com seis redes balançadas. Agora, quer manter o embalo goleador, mas também levar o Timão ao bicampeonato, nono na história do clube. Erick (Goiás), Ceará (Mogi Mirim) e Ruan (Sport) contam com seis gols cada. O clube de Refice não avançou para o mata-mata.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de carlos

    Ranking: 193º

    Carlos 2211 comentários

    2º. por @carlosmg

    Garoto não faça as coisas como fez o Marquinhos (Roma), aprenda que as coisas se conquistam devagar, jogador que quer ficar famoso antes da hora, pisa e destroi todos os valores que um dia fará falta. O jogador que não tem o seu porto seguro (time de coração), mais tarde fica vagando pelo mundo que nem um zumbi (como a maioria que aí estão) e não poderá entrar em um clube e dizer que ali é a sua casa, além de ser esquecido por todos. Tem que mostrar amor pelo seu time de formação, ceder as investidas de outros clubes e se precisar até jogar de graça. Pode acreditar nisso!

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 827º

    Márcio 720 comentários

    1º. por @mcomin

    Só não pode ficar mascarado, joga muito!