Paolo Guerrero diz que está 100% fisicamente para a nova temporada

Paolo Guerrero diz que está 100% fisicamente para a nova temporada

Assim como Alexandre Pato, contratado recentemente pelo Corinthians, o atacante Paolo Guerrero que se reapresentou na última segunda-feira afirmou que está muito bem fisicamente. Destaque do Mundial do Japão ao marcar os dois gols do Timão na competição, o jogador peruano terminou o torneio com dores no joelho direito.

O mesmo problema já havia preocupado a comissão técnica corintiana na véspera da viagem para a Ásia. No último jogo antes de embarcar para a Ásia, na derrota para o São Paulo por 3 a 1, o centroavante saiu de campo contundido. Porém, com um trabalho intensivo do departamento médico, ele conseguiu se recuperar antes da estreia diante do Al Ahly, do Egito.

De volta ao Brasil após passar férias no Peru, Guerrero garante que já está recuperado. 'Depois da final acabei o jogo sentindo, mas passaram alguns dias e a lesão não voltou. Agora está tudo bem', enfatizou o atacante, que não se sente como o herói do título mundial.

'Não sinto que sou ídolo. Tenho de continuar jogando e ajudando o Clube, e, quem sabe, possa ser ídolo depois que encerrar minha carreira', comentou. 

O camisa 9 do Corinthians prevê unm 2013 ainda melhor que a última temporada quando o clube do Parque São Jorge conquistou a inédita Taça Libertaodores da América e o bicampeonato mundial de clubes.  '2013 pode ser um ano melhor, claro que sim. Chegaram contratações, o time está mais forte do que já estava. Tenho confiança, certeza de que a gente pode conseguir isso', acredita.

Com quase seis meses de São Paulo, o atleta da seleção peruana já se considera adaptado à cidade com apenas uma exceção.'Gosto do clima, do sol, da música. Gosto de tudo, menos do trânsito. Ontem (segunda-feira) fiquei uma hora e meia pra chegar aqui. Tem muita gente agradável, sempre com sorriso. Eu me sinto em casa', comparou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes