Tite escala Zizao em 4-3-3 com Romarinho na armação

Tite escala Zizao em 4-3-3 com Romarinho na armação

7.9 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Tite escala Zizao em 4-3-3 com Romarinho na armação

Tite escala Zizao em 4-3-3 com Romarinho na armação

O técnico Tite comandou um mini-coletivo no CT Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira, e deu sinais do time que vai jogar a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Paulista, em Jundiaí. Ainda sem poder contar com os titulares que disputaram o Mundial de Clubes da Fifa à disposição, pois os mesmos voltaram de férias apenas nesta segunda, o comandante escalou um time com três atacantes e um quarto jogador de frente de ofício, Romarinho, atuando na armação de jogadas.


A equipe que iniciou a atividade foi escalada com a seguinte formação: Júlio César; Edenílson, Felipe, Wallace e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme e Romarinho; Giovanni, Elton e Zizao.

Os titulares que retornaram aos treinos nesta segunda-feira realizaram apenas um trabalho físico - alguns deles correram em volta do gramado, casos de Paulo André e Jorge Henrique. Alexandre Pato ficou apenas na academia.

Tite fez alguns ajustes no time durante o treinamento. O zagueiro Gil entrou na metade da atividade no lugar de Felipe. Weldinho foi testado na lateral esquerda na vaga do garoto Igor. A atividade foi dividida em dois tempos e o mini-coletivo ocorreu em um campo com três traves, duas de um lado do campo, uma no outro. Na primeira parte do treino, a dupla titular na zaga tinha de defender as duas traves.

Gil só vai entrar no time se sua documentação for regularizada a tempo. O zagueiro deve ser apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta quarta-feira. Já a dúvida entre Weldinho e Igor é uma questão técnica.

Renato Augusto foi poupado do treinamento com bola desta terça - ele havia treinado com bola na segunda. Mas sua escalação domingo também depende da documentação. Caso jogue, Tite vai sacar Zizao do time titular e passará Romarinho do meio-campo para o ataque.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Torcedor argentino foi flagrado imitando macaco em direção à Fiel

    Torcida do Corinthians é alvo de racismo no estádio do Independiente; veja vídeo

    ver detalhes
  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes