Zizao participa de atividade no time titular do Corinthians

Zizao participa de atividade no time titular do Corinthians

Enfim, a primeira partida de Zizao como titular no Corinthians está perto de acontecer. Assim como na primeira atividade na semana realizada na segunda-feira, o treinador Tite deu sinais de que poderá utilizar o jogador asiático na estreia do Campeonato Estadual contra o Paulista no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no domingo.

Em uma jogada de marketing para divulgar a marca do clube no mercado asiático, o Timão anunciou a contratação do atacante no final de fevereiro de 2012. Porém, Tite não se sentiu à vontade em escalá-lo em campo e além disso o jogador também foi atrapalhado por uma lesão no ombro esquerdo.

Por causa destes dois fatores, a estreia de Zizao foi somente no dia 18 de outubro, na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0. Na ocasião, o chinês entrou aos 34 minutos do segundo tempo.No treinamento desta terça-feira, o comandante alvinegro o colocou no time titular sendo parceiro de Elton, que retornou de empréstimo do Vitória.

Inicialmente, os 11 escolhidos pelo treinador se posicionaram defensivamente enquanto a segunda parte foi dedicada ao posicionamento ofensivo. A equipe principal foi formada na linha por  Edenilson, Felipe, Wallace, Igor, Guilherme, Guilherme Andrade, Giovanni, Romarinho, Zizao e Elton.

Dos reforços apresentados para esta temporada, o zagueiro Gil foi ao campo e entrou no lugar de Felipe. Renato Augusto ainda está se recuperando das bolhas no pés enquanto Alexandre Pato passou por uma avaliação oftalmológica juntamente com os titulares que participaram da campanha no Mundial do Japão.  

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes