Antes da estreia, Tite repete escalação no treino

Antes da estreia, Tite repete escalação no treino

Antes da estreia, Tite repete escalação no treino

Antes da estreia, Tite repete escalação no treino

O técnico Tite comandou um treino com bola em campo reduzido, na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico, e repetiu a escalação do dia anterior. Assim, ele deixou praticamente definida a escalação do Corinthians para a estreia no Paulistão, marcada para domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.


Assim como aconteceu no dia anterior, o time treinou com Júlio César; Edenílson, Wallace, Felipe e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme e Romarinho; Giovanni, Elton e Zizao. Essa deve ser a escalação para o jogo de domingo, já que os titulares do Corinthians voltaram das férias na última segunda-feira.

Como voltaram das férias depois do restante do elenco, todos os titulares na disputa do Mundial ainda estão começando a pré-temporada e, por isso, não jogarão nas primeiras rodadas do Paulistão. Nesta quarta-feira, por exemplo, eles fizeram apenas trabalho físico no gramado, enquanto Tite comandava o treino.

O três reforços contratados pelo Corinthians na temporada também participaram do treino com bola comandado por Tite. O zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato ficaram no time reserva e treinaram normalmente. Mas apenas o primeiro deles tem alguma chance de estrear já neste domingo.

Com o gramado encharcado, por causa da forte chuva que caiu no CT do Parque Ecológico, Tite tentou acertar o posicionamento do time que enfrentará o Paulista. A principal novidade na escalação para o jogo de domingo é a improvisação do atacante Romarinho como meia, deixando Giovanni, Elton e Zizao no ataque.

INGRESSOS
A diretoria do Corinthians divulgou comunicado nesta quarta-feira para explicar que, mesmo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinando que o preço mínimo da entrada no Paulistão é de R$ 40,00, o preço de R$ 30,00 será mantido para os corintianos que participam do programa Fiel Torcedor.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Mesmo com torcida única, Corinthians ainda não perdeu no Morumbi em 2017

    São Paulo anuncia ingressos esgotados para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Fachada do estádio, no alto, com imagens de ídolos e os anos de glórias

    Estádio do rival do Corinthians cultua e respeita a história de quem fez história pelo clube

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes