Corintiano é destaque na seleção de futebol de areia

Corintiano é destaque na seleção de futebol de areia

Brasil, Estados Unidos, México e Argentina realizaram o último treino antes da Copa da América de futebol de areia, nesta quinta-feira, na arena montada na Praia do Gonzaga, em Santos. A chuva que atingiu a cidade do litoral paulista no dia anterior deu uma trégua e as equipes treinaram em uma clima ensolarado, com poucas nuvens no céu.

O principal objetivo dos países era acertar os detalhes para a estreia no quadrangular, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo. No jogo de abertura, às 15h, a Argentina mede forças com o México, atual vice-campeão. Na sequência, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, em busca do nono título no torneio. O time canarinho, que venceu em todas as oportunidades, quer manter a escrita.

Artilheiro das últimas edições da Copa América, em Rio Quente (GO), e da Copa do Mundo, na Itália, o potiguar André é uma das armas do Brasil na competição que abre o calendário nacional. O atacante, que atua pelo Corinthians, destacou o período de treinos na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, como diferencial.

Se Deus quiser, vou fazer gols assim como no ano passado, e ajudar a seleção a defender a sua hegemonia. Vamos lutar com unhas e dentes pelo título. Estamos com um conjunto forte e viemos de uma pré-temporada de duas semanas, que ajudou a criar um maior entrosamento entre os jogadores - disse o jogador, de 35 anos, que ainda valorizou a habilidade e ginga típicas do brasileiro.

Fonte: globo esporte

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes