Corintiano é destaque na seleção de futebol de areia

Corintiano é destaque na seleção de futebol de areia

Brasil, Estados Unidos, México e Argentina realizaram o último treino antes da Copa da América de futebol de areia, nesta quinta-feira, na arena montada na Praia do Gonzaga, em Santos. A chuva que atingiu a cidade do litoral paulista no dia anterior deu uma trégua e as equipes treinaram em uma clima ensolarado, com poucas nuvens no céu.

O principal objetivo dos países era acertar os detalhes para a estreia no quadrangular, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo. No jogo de abertura, às 15h, a Argentina mede forças com o México, atual vice-campeão. Na sequência, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, em busca do nono título no torneio. O time canarinho, que venceu em todas as oportunidades, quer manter a escrita.

Artilheiro das últimas edições da Copa América, em Rio Quente (GO), e da Copa do Mundo, na Itália, o potiguar André é uma das armas do Brasil na competição que abre o calendário nacional. O atacante, que atua pelo Corinthians, destacou o período de treinos na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, como diferencial.

Se Deus quiser, vou fazer gols assim como no ano passado, e ajudar a seleção a defender a sua hegemonia. Vamos lutar com unhas e dentes pelo título. Estamos com um conjunto forte e viemos de uma pré-temporada de duas semanas, que ajudou a criar um maior entrosamento entre os jogadores - disse o jogador, de 35 anos, que ainda valorizou a habilidade e ginga típicas do brasileiro.

Fonte: globo esporte

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes