Bragantino oficializa Cris, do Corinthians, para o Paulistão

Bragantino oficializa Cris, do Corinthians, para o Paulistão

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - A diretoria do Bragantino oficializou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Cris, que pertence ao Corinthians. O jogador já havia acertado com o Braga, contudo, foi apresentado somente agora. Ele chega por empréstimo até o final do ano, para as disputas do Campeonato Paulista e do Brasileiro da Série B.

“O Matheus (meia também emprestado pelo Timão) me falou muito bem do pessoal aqui de Bragança e fiquei contente ao saber do interesse do Bragantino em me ter no plantel. Vou ganhar bastante com essa passagem no clube e sei que vou ajudar”, falou animado o garoto ao chegar no Nabizão.

Cristiano Jonathas da Silva Ferraz nasceu em São Paulo (SP), tem 19 anos, 1,83m e 76 quilos. Fez a base nos grandes clubes de São Paulo antes de chegar ao Timão. Começou a carreira em 2000 no Sub13 da Portuguesa, onde ficou até 2005. Transferiu-se para o Palmeiras no mesmo ano e ficou até 2007, quando foi para o Corinthians. No time de Parque São Jorge se profissionalizou e pela primeira vez sai para jogar como profissional.
Enquanto isso, o zagueiro Preto Costa também já está a disposição da comissão técnica. O jogador se contundiu depois de 10 jogos na última Série B e não jogou mais durante a competição. Ao final do ano ele iniciou um tratamento intensivo e retorna sem nenhuma lesão.

“Estou totalmente recuperado e quero ajudar o Braga no Paulistão. Gostei daqui e quero retribuir o carinho que tive quando joguei”, falou o zagueiro

Fonte: Futebol do Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes