Bragantino oficializa Cris, do Corinthians, para o Paulistão

Bragantino oficializa Cris, do Corinthians, para o Paulistão

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - A diretoria do Bragantino oficializou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Cris, que pertence ao Corinthians. O jogador já havia acertado com o Braga, contudo, foi apresentado somente agora. Ele chega por empréstimo até o final do ano, para as disputas do Campeonato Paulista e do Brasileiro da Série B.

“O Matheus (meia também emprestado pelo Timão) me falou muito bem do pessoal aqui de Bragança e fiquei contente ao saber do interesse do Bragantino em me ter no plantel. Vou ganhar bastante com essa passagem no clube e sei que vou ajudar”, falou animado o garoto ao chegar no Nabizão.

Cristiano Jonathas da Silva Ferraz nasceu em São Paulo (SP), tem 19 anos, 1,83m e 76 quilos. Fez a base nos grandes clubes de São Paulo antes de chegar ao Timão. Começou a carreira em 2000 no Sub13 da Portuguesa, onde ficou até 2005. Transferiu-se para o Palmeiras no mesmo ano e ficou até 2007, quando foi para o Corinthians. No time de Parque São Jorge se profissionalizou e pela primeira vez sai para jogar como profissional.
Enquanto isso, o zagueiro Preto Costa também já está a disposição da comissão técnica. O jogador se contundiu depois de 10 jogos na última Série B e não jogou mais durante a competição. Ao final do ano ele iniciou um tratamento intensivo e retorna sem nenhuma lesão.

“Estou totalmente recuperado e quero ajudar o Braga no Paulistão. Gostei daqui e quero retribuir o carinho que tive quando joguei”, falou o zagueiro

Fonte: Futebol do Interior

Veja Mais:

  • Mantuan (à esq.) e Carlinhos serão utilizados pelo Corinthians no Paulistão-2018

    Respaldado por novo regulamento do Paulista, Timão barra saída de jovens; Marciel perto do Paraná

    ver detalhes
  • Ídolo e multicampeão corinthiano, Cássio terá vínculo prolongado até o término de 2021

    Corinthians aguarda CBF para oficializar renovação com três jogadores

    ver detalhes
  • Mendoza não conseguiu deslanchar no Corinthians; contrato vai até o fim do ano que vem

    Mendoza é vetado de novo, deve ser emprestado em 2018 e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena deve ganhar contrato novo do Corinthians

    Corinthians envia oferta a Balbuena e deve selar renovação nesta quarta no Paraguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes