Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata 1x1 no Paulistão 2013

Corinthians Corinthians 1 x 1 Paulista Paulista

Paulista 2013

Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata 1x1 no Paulistão 2013

Por Meu Timão

Jogada de Zizao deu origem ao gol do Corinthians

Jogada de Zizao deu origem ao gol do Corinthians

O Corinthians fez sua estreia hoje na temporada, jogando em Jundiaí sua primeira partida pelo Campeonato Paulista. O Timão ainda não está com força máxima, e entrou com time formado por reservas, uma vez que os titulares ainda estão em preparação devido ao término tardio da temporada passada.

O destaque foi a entrada de Zizao e de jogadores da base entre os titulares da partida. Porém, o jogo foi morno e os dois lados se mantiveram pouco motivados durante o primeiro tempo. Uma das poucas jogadas de destaque da primeira etapa, foi o lance do chinês que protegeu a bola e driblou sem espaço na lateral do campo.

No começo do 2º tempo, Zizao apareceu e aos 13 minutos disputou a bola com o defensor do Paulista e em grande jogada invadiu a área e cruzou com perfeição para Giovanni abrir o placar. O Corinthians parecia mais confortável no jogo, porém, em lance isolado acabou deixando com que o Paulista empatasse a partida.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta no Pacaembu - com horário marcado inacreditavelmente para as 17 horas.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes