Tite promove três mudanças no time titular do Corinthians

Tite promove três mudanças no time titular do Corinthians

Tite promove três mudanças no time titular do Corinthians

Tite promove três mudanças no time titular do Corinthians

O técnico Tite comandou na manhã desta terça-feira um treino tático de preparação para o duelo desta quarta, contra a Ponte Preta, às 17 horas, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E o comandante promoveu três mudanças no time titular em relação ao time que estreou na competição empatando por 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí, no último domingo.


Ainda sem poder contar com os titulares e outros jogadores que disputaram o Mundial de Clubes da Fifa, que voltaram de férias apenas no último dia 14, o treinador resolveu sacar Júlio César do gol e colocar Danilo Fernandes na posição. Já o zagueiro Gil, reforço recém-contratado pelo Corinthians, assumiu o lugar de André Vinícius, titular diante do Paulista.

Durante a atividade realizada nesta manhã de terça, a assessoria do clube avisou que a saída de Júlio César e a entrada de Danilo Fernandes já estava programado, em um alegado rodízio de goleiros reservas neste início de Paulistão. O fato, porém, é que Júlio César saiu de forma um pouco atrapalhada de sua meta no lance do gol do Paulista no último domingo e acabou recebendo críticas de torcedores corintianos.

A outra mudança promovida por Tite na atividade desta terça-feira foi a saída do volante Nenê Bonilha, que não esteve bem no confronto em Jundiaí, para a entrada de Willian Arão.

Desta forma, o Corinthians deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Gil e Weldinho; Guilherme Andrade, Willian Arão e Guilherme; Giovani, Romarinho e Zizao. Gil, entretanto, ainda depende da entrada do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve ocorrer nesta tarde de terça, para ter condições legais de estrear com a camisa corintiana diante dos ponte-pretanos.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes