De última hora, motoboy 'salva' estreia do zagueiro Gil pelo Timão

De última hora, motoboy 'salva' estreia do zagueiro Gil pelo Timão

O Corinthians viveu um pequeno drama para regularizar a situação do zagueiro Gil, que faz sua estreia pelo clube nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu. Além de seu nome ter sido publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a poucas horas da partida, um motoboy contratado pelo Timão salvou o defensor, levando sua carteirinha da FPF até o local da partida. Caso não apresentasse a documentação, ele não poderia entrar em campo.

Vindo do Valenciennes, da França, Gil será o primeiro dos três reforços corintianos para esta temporada a entrar em campo. Liberado pelo preparador físico, Fábio Mahseredjian, ele larga na frente do meia Renato Augusto e do Alexandre Pato, que devem aparecer nos gramados somente junto dos titulares, cujo retorno está previsto para a quarta rodada do Paulistão, contra o Mogi Mirim, no dia 30 de fevereiro.

Até a última segunda-feira, o clube francês não havia liberado os papéis referentes à transferência do mais novo zagueiro alvinegro. Diante da Ponte, ele ganha o lugar de André Vinícius, utilizado ao lado de Felipe no empate por 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí, no último domingo.

A lesão de Chicão, submetido a uma artroscopia nesta quarta e com retorno previsto para apenas um mês, fez com que o Timão acelerasse o processo, de maneira a ambientar Gil o mais rápido possível.

A tendência, enquanto Chicão permanecer fora, é que Gil forme a dupla de zaga titular ao lado de Paulo André. O técnico Tite ainda conta com o jovem Antonio Carlos, promovido da base, como opção para o setor defensivo.

Fonte: globo.com

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes