Muricy Ramalho pede atacante e Santos inicia negociações com corinthiano Dentinho

Muricy Ramalho pede atacante e Santos inicia negociações com corinthiano Dentinho

16 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Dentinho foi revelado na base do Corinthians

Dentinho foi revelado na base do Corinthians

Apesar da diretoria do Santos contratar sete reforços para a temporada 2013, o técnico Muricy Ramalho pediu a chegada de mais um atacante. Por conta disso, o Comitê Gestor do clube iniciou as negociações com Dentinho, que não está sendo aproveitado na equipe principal do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O atacante, revelado e bastante identificado com o Corinthians, ficou empolgado com a possibilidade de atuar ao lado do amigo Neymar.

Dentinho foi oferecido a diversos clubes brasileiros, mas apenas o alvinegro praiano manifestou interesse em contratá-lo. A negociação entre os representantes do jogador e a diretoria santista começou na última terça-feira, na Vila Belmiro. A transferência pode ser por empréstimo ou até em definitivo.

As conversas agradaram a cúpula santista, principalmente pelos valores salariais. Dentinho aceita receber pouco menos de R$ 300 mil, metade que o clube que o gastaria com Carlos Eduardo, ex-Grêmio e que atua no Rubin Kazan, da Rússia.

Em meio as negociações com Dentinho, o Santos também tenta a contratação do atacante Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e que atualmente não vive uma boa fase do Cagliari, da Itália.

No entanto, o clube italiano tem pouco interesse em negociar o jogador por empréstimo e ainda não aceita negociá-lo por menos de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões).

Após os jogos contra São Bernardo e Botafogo-SP, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que espera um jogador para o lugar de Bill, que deixou o clube para atuar no futebol árabe.

'Jogador ainda falta mais um homem de área, parecido com o André, um cara que faz pivô. O Bill saiu, precisamos de mais um, estamos encorpados, temporada longa, mesmo no Paulista, precisamos revezar, daqui a pouco começa dor muscular, jogo após jogo?, afirmou Muricy.

Muricy não está satisfeito com o atacante André e procura um novo companheiro de ataque para Neymar. Além da dupla de ataque titular, o treinador ainda conta com os argentinos Miralles e Patito Rodríguez, e o jovem Victor Andrade.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Sidcley teve atuação aprovadíssima pela Fiel

    Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba

    ver detalhes
  • Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão-2018, com três gols em duas partidas

    Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

    ver detalhes
  • Rodriguinho já soma três gols em duas rodadas no Brasileirão-2018

    Rodriguinho supera ex-alvos do Corinthians e se isola na artilharia do Brasileirão-2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes