Rômulo fica em SP até janeiro e faz fisioterapia no Corinthians

Rômulo fica em SP até janeiro e faz fisioterapia no Corinthians

O volante piauiense Rômulo está no Brasil desde o dia 2 de novembro, quando desembarcou em São Paulo para continuar a recuperação da lesão sofrida em setembro. Durante partida do Campeonato Russo, o jogador do Spartak Moscou rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Depois de ser operado na Alemanha, o atleta se recupera no Corinthians,com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Rômulo começou a recuperação logo no dia 3 de novembro. Segundo sua assessoria, não há previsão de que ele venha ao Piauí - o que pode ocorrer somente nas festas de fim de ano, quando ele poderia viajar para Picos, sua terra natal.

No dia 20 de janeiro, Rômulo entrará em contato com o Spartak Moscou para tratar de sua recuperação. O clube o aguarda de volta no início do ano, mas o jogador deve pedir para seguir no Brasil até o mês de abril.
nicialmente, a recuperação do piauiense estava prevista para de seis a oito meses, mas já há expectativa de que o atleta esteja bom em cinco meses, a contar da data da lesão.

Rômulo fez 15 jogos e dois gols pela seleção brasileira, sendo considerado titular da equipe de Mano Menezes. No Spartak, também fez dois gols, um deles na Liga dos Campeões, contra o Barcelona, da Espanha.
A lesão de recuperação longa coloca em dúvida a participação de Rômulo na Copa das Confederações, que acontecerá entre 15 e 30 de junho, no Brasil.

Alexandre Pato postou uma foto com Rômulo, do Spartak de Moscou. O volante está no Corinthians desde o ano passado se tratando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O reforço do Timão escreveu uma mensagem de apoio a Rômulo: “Eu e meu parceiro @romuloetamyres !!! Força irmão falta pouco!!!!”, escreveu.

Fonte: cidadeverde.com

Veja Mais:

  • Romarinho não esconde a relação de carinho que ainda mantém com o Corinthians

    Com veto a rival, Romarinho admite saudade do Brasil e fala em retorno 'em dois anos' ao Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes
  • Romero foi imprescindível ao Corinthians na conquista do Paulistão e do Brasileiro em 2017

    Luan volta a exaltar Romero e relaciona venda de Arana ao paraguaio: 'Pode colocar na conta dele'

    ver detalhes
  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes