Paulo André vê Corinthians mais pressionado em 2013

Paulo André vê Corinthians mais pressionado em 2013

Paulo André vê Corinthians mais pressionado em 2013

Paulo André vê Corinthians mais pressionado em 2013

Próximos da estreia na temporada, os titulares do Corinthians sabem que terão uma grande responsabilidade em 2013 após um ano cheio de êxitos. Por isso, o zagueiro Paulo André reconheceu a necessidade da equipe ter uma boa atuação na próxima quarta-feira, quando vai receber o Mogi Mirim, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Na partida, o técnico Tite vai usar a força máxima pela primeira vez na competição.


'Sem duvida estamos com vontade de voltar a jogar, sabemos da responsabilidade de defender o Corinthians e não importa se será o primeiro jogo e contra uma equipe que já tem ritmo e que já está bem na competição, temos de fazer o melhor e superar as dificuldades para que desde o primeiro jogo a gente possa vencer e recuperar a confiança pra ter um ano tranquilo', disse.

Paulo André reconheceu que existe a expectativa de que o Corinthians tenha mais um ano de sucesso, após conquistar os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. 'Acho que a responsabilidade é grande pelo grupo que temos, pelas contratações que chegaram, e o Corinthians sempre brigou por títulos, não só porque ganhou a Libertadores e o Mundial ano passado, mas vai ser assim sempre e a gente por estar aqui há um bom tempo sabe a pressão que vai ser mais uma vez, independente de ter ganho ou não e a nossa responsabilidade é vencer todas as partidas', disse.

Para repetir as conquistas, o Corinthians manteve os principais jogadores e ainda se reforçou com atletas renomados, casos do atacante Alexandre Pato e do meia Renato Augusto. Assim, Paulo André avaliou que o elenco está ainda mais forte em 2013.

'Acho que tem mais qualidade com as contratações, mas sem duvida vai demorar um pouco pra a gente atingir o nível do ano passado, especialmente da final do Mundial, mas assim que a gente atingir o ritmo, o Tite encaixar as pecas, não tenho duvida que será uma equipe muito forte', disse.

Com Chicão lesionado, Paulo André ainda não sabe quem será o seu companheiro de zaga diante do Mogi Mirim. O técnico Tite deve optar entre Felipe e o recém-contratado Gil, que atuaram juntos na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, domingo, fora de casa.

'Não sei o que o Tite vai fazer, provavelmente amanhã ele vai escalar a equipe, já treinei mais com o Felipe, com o Gil, não. O Gil já jogou melhor que o primeiro o jogo, o Felipe está bem, é uma alegria ver o que ele esta jogando, espero que os dois tenham cabeça tranquila e que quem jogue, que jogue bem', disse.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, tenta decifrar o Corinthians de Fábio Carille

    Jornal carioca faz 'manual para os antis' e tenta ensinar como vencer o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Marquinhos é aposta de Carille para conquistar vitória na Colômbia

    Corinthians visita Patriotas para encaminhar classificação às oitavas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Timão e Fluminense medem forças em menos de um mês

    Com jogo indefinido, Corinthians conhece detalhes de mais cinco rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes