Inter de Milão fracassa em nova tentativa de contratar Paulinho

Inter de Milão fracassa em nova tentativa de contratar Paulinho

Inter fracassa em nova tentativa de contratar Paulinho

Inter fracassa em nova tentativa de contratar Paulinho

A Inter de Milão fracassou em sua nova investida para tentar contratar o volante Paulinho. Com a resistência imposta pela diretoria do Corinthians, o jogador seguirá no Brasil pelo menos até o meio do ano, quando se abrirá nova janela de transferências para outros clubes.

Em entrevista nesta terça-feira, o presidente Massimo Moratti afirmou que a Inter desistiu de um acerto nesta semana. Mas não descartou uma nova negociação em junho. 'Não há nada de novo. Eu acho que é mais fácil fazer uma operação em junho. Certamente não por razões econômicas, mas para o bem do jogador, que ainda tem compromissos no Brasil', declarou o dirigente.

A Inter já havia tentado contratar Paulinho ao fim da Copa Libertadores, em julho do ano passado. Na ocasião, o próprio volante queria seguir no Corinthians para poder disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Os italianos, porém, não desistiram da negociação e mandaram um representante para o Brasil nesta semana, uma vez que o time brasileiro já disputou e conquistou a competição realizada no Japão.

O clube da Itália está em busca de reforços para suprir as baixas do seu elenco. Só nos últimos dias negociou o holandês Wesley Sneijder e o brasileiro Philippe Coutinho para o Galatasaray e o Liverpool, respectivamente. No Brasil, a Inter estaria oferecendo cerca de 15 milhões de euros (ou R$ 40 milhões) por Paulinho.

O Corinthians rejeitou a nova proposta porque pretende contar com o volante na busca por seu segundo título da Libertadores. Além disso, Paulinho teria a preferência de estrear no futebol europeu no início da temporada, a partir de agosto, e não agora, com os campeonatos já em andamento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes