Jogo do Corinthians muda trânsito na região do estádio do Pacaembu

Jogo do Corinthians muda trânsito na região do estádio do Pacaembu

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito na região do estádio do Pacaembu das 17h de quarta-feira (30) à 0h45 de quinta-feira (31) para a realização da partida entre Corinthians X Mogi Mirim.

O jogo é valido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2013. A partida terá início às 22h00, com abertura dos portões às 20h.

O Pacaembu fica na Praça Charles Miller, na zona oeste da cidade. É contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis.

As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são as avenidas Pacaembu, Rebouças, Doutor Arnaldo, Arnolfo de Azevedo e as ruas Major Natanael e Almirante Pereira Guimarães.

A praça Charles Miller terá interdição a partir das 18h. Com o decorrer da partida, a rua Desembargador Paulo Passalaqua, junto à Charles Miller, pode ser bloequeada. Como alternativa, os veículos que chegam da avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino à avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a avenida Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, chegando à Avenida Doutor Arnaldo.

O acesso à rua Major Natanael, junto a Avenida Doutor Arnaldo, também pode ser bloqueado, assim o Túnel Rebouças de acesso à Rua Major Natanael. A opção de trânsito é prosseguir pela avenida Doutor Arnaldo, acessar a rua Cardoso de Almeida, avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando à praça Charles Miller.

Fonte: R7

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes