Venha fazer parte da KTO
x

Com casa cheia, Pato estreia com gol e Corinthians sobra com 5 gols no Oeste

8.6 mil visualizações 100 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pato fez sua estreia com direito a gol, em atuação incrível do Timão no Pacaembu

Pato fez sua estreia com direito a gol, em atuação incrível do Timão no Pacaembu

Leandro Moraes/UOL

Corinthians 5 X 0 Oeste

Paulista 2013
03 de fevereiro de 2013, 17:00
Corinthians 5 x 0 Oeste
Pacaembu, São Paulo, SP.

Em dia de casa cheia, o Corinthians recebeu o Oeste no Pacaembu, com a alta expectativa da torcida alvinegra para a estreia de Alexandre Pato, enfim liberado pelo departamento médico do Corinthians.

Cobrados por Tite por uma maior eficiência no ataque, o time não demorou ao responder. Já aos 9 minutos, Guerrero abriu o placar com gol de cabeça, após jogada de Paulinho que deu um passe perfeito em profundidade pra Alessandro, autor da assistência para o peruano.

O Corinthians jogou com muita facilidade, e menos de 3 minutos depois, em jogada muito parecida, Guerrero foi acionado novamente e marcou mais um de cabeça, ampliando a vantagem e mostrando que pretende ceder sua titularidade no Timão. Antes do fim do primeiro tempo, ainda deu tempo de Emerson fazer uma jogada incrível com a participação de Guerrero, que terminou com mais um gol pro Corinthians, pelos pés de Paulinho.

No segundo tempo, Guerrero sofreu pênalti aos 10 minutos, Sheik bateu na trave e desperdiçou a chance do quarto gol do Corinthians. A oportunidade perdida não abalou o Corinthians, que aos 24 minutos, Danilo com categoria tirou a bola do goleiro do Oeste e mandou para dentro com belo chute. 4x0 pro Corintihans.

Após o gol, ovacionado pela torcida, Pato enfim faz sua estreia, entrando no lugar de Guerrero. E ele não perdoou: com menos de 3 minutos marcou o seu. O Corinthians convenceu e Tite ficou com um problema: quem entra e quem sai com todo mundo jogando tanta bola?

O próximo jogo do Corinthians será contra o Botafogo-SP, no dia 06 de fevereiro, em Ribeirão Preto.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Oeste