Oeste acerta empréstimo de Antônio Carlos até fim do ano

Oeste acerta empréstimo de Antônio Carlos até fim do ano

Oeste acerta empréstimo de Antônio Carlos até fim do ano

Oeste acerta empréstimo de Antônio Carlos até fim do ano

Itápolis, SP, 08 (AFI) - Sem espaço com o técnico Tite no Corinthians, o zagueiro Antônio Carlos (foto abaixo) irá atuar no Campeonato Paulista por outro clube. Nesta sexta-feira, o Oeste acertou o empréstimo do jovem jogador até o fim do ano. Assim, além do Estadual, ele vai defender o Rubrão no Brasileiro da Série B.


Antônio Carlos se destacou no ano passado, quando foi capitão no time que conquistou a Copa São Paulo contra o Fluminense, e depois acabou sendo promovido ao elenco profissional. O zagueiro teve algumas oportunidades durante o Paulistão e o Brasileirão, mas não vinha sendo relacionado para essas partidas.

O novo reforço do Oeste ainda não estará à disposição do técnico Roberto Cavalo para a partida do próximo sábado, contra o Mirassol, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela sétima rodada. Além dele, a comissão técnica também não poderá contar com o volante Peterson e o meia Wanderson, que foram expulsos diante do Paulista na última quarta-feira.

Como Peterson entrou no decorrer da partida, ele não será problema para Roberto Cavalo, que ainda não definiu o substituto de Wanderson. Paulinho e Jô estão brigando pela vaga, mas o treinador deverá anunciar apenas momentos antes do jogo. O meia Lelê retorna depois de cumprir suspensão e fica como opção no banco de reservas.

O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Everton Dias, Dezinho, Ligger e Dedê; Paulo Vitor, Ricardo Oliveira, Paulinho (Jô) e Jefferson Recife; Serginho e Gilmar.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians vem crescendo no Fiel Torcedor

    Torcida do Corinthians rompe nova barreira e se aproxima de vice-líder do torcedômetro

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes