Conquistas dentro e fora do campo da Instituição Corinthians crescem a cada dia

Conquistas dentro e fora do campo da Instituição Corinthians crescem a cada dia

1 – Nos Estados Unidos . A Escolinha de futebol do Corinthians inaugurou a sua primeira unidade internacional. Fica na Califórnia, em Fontana. Já está com 105 alunos. Oito profissionais já estão morando lá..

2- Camarotes. O Corinthians ainda não iniciou a venda de camarotes da futura Arena. Mas já tem mais de 300 pedidos. A previsão inicial é de 40 camarotes . Serão alugados por prazo determinado. Cada um deverá ser comercializado em 2 milhões de reais por ano o que daria uma arrecadação de 80 milhões/ano. Por aí já se vê , que quando eu disse que após a Copa, o estádio deverá render por volta de 200 milhões ano, eu estava fazendo contas certas.

3- As lojas do Todo Poderoso, que hoje são 105 em todo o Brasil, devem chegar pelo menos entre 110 e 115 até o final deste ano..

4- Cássio deve voltar ao time no outro domingo, dia 17, contra o Palmeiras, também no Pacaembu. É provável que o público de amanhã fique acima de 30.000 pagantes. Até a metade do dia de hoje, 15.000 já estavam vendidos.

5- Segundo a Informídia Pesquisas Esportivas, a final do mundial Corinthians x Chelsea, foi exibida na TV por 49 vezes, contando a transmissão ao vivo, VTs e compactos, entre os dias 16 e 31 de dezembro. É só um número ( e que número !) nada mais.

6- E por falar em Estados Unidos, cabe o registro que o futebol americano do Corinthians/Steamrollers foi bicampeão brasileiro de 2012. Na final o Corinhians venceu o Vasco/Patriotas por 31 a 12. O time está invicto há 27 jogos. O melhor jogador do campeonato, foi o quarterback Frost, que é norte-americano.

Fonte: Blog Dr.Osmar de Oliveira

Veja Mais:

  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes
  • Walter, em fase final de recuperação. Cássio iniciou a temporada como titular

    Walter recebe visita de médico para voltar a treinar com bola no CT do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes