Em SP pela 1ª vez, Sheik aposta em Gaviões campeã

Em SP pela 1ª vez, Sheik aposta em Gaviões campeã

1.2 mil visualizações 2 comentários Comunicar erro

São Paulo - O atacante Corinthians Emerson Sheik esteve entre seus colegas do clube prestigiando o desfile da Gaviões da Fiel. Pela primeira vez no carnaval de São Paulo, ele afirmou que não desfilou nesta madrugada de domingo em razão do horário do jogo - realizado na tarde de sábado (9) - e do corte que sofreu no rosto durante a partida. "Ontem vi duas escolas, mas pela animação do pessoal na Gaviões, acredito que seja uma forte candidata, a galera curtiu", disse, no camarote Brahma.

Ele contou que o clima do camarote estava "bem familiar, com uma energia bacana", e se disse contente por estar entre os colegas do time. "Embora esteja entre amigos aqui, minha galera é do Rio. Lá é um carnaval que eu sempre vou", confessou, quando questionado se preferia o carnaval de São Paulo ou do Rio de Janeiro. No domingo, ele embarca para o Rio para curtir a festa carioca.

Sobre o Corinthians, o jogador afirmou que espera que 2013 seja um bom ano para o time, pois a diretoria "conseguiu manter alguns jogadores. Teve a manutenção do time que foi campeão do mundo e contrataram também alguns novos, fortaleceu (a equipe)", contou Sheik. Ele confessou que os times mais perigosos para o Corinthians, na sua opinião, são o São Paulo e o Fluminense.

Sheik afirmou que o recém-contratado Pato é "super do bem" e que está sempre presente nos momentos de convivência com os jogadores. "Ele é comunicativo, se faz presente nos momentos em que a galera está interagindo", disse.

O jogador contou que há apostas boas do time, além do já convocado Paulinho, para participar da Copa do Mundo. Sheik citou os nomes de Ralf e Pato como possíveis integrantes da seleção. "Temos uma galera boa."

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Timão quer se manter no pelotão de frente do Brasileirão; para isso, precisa bater Internacional

    Desfalcado Corinthians pega Internacional por primeira vitória na era Loss

    ver detalhes
  • Líder, Timão tem outro duro teste neste domingo: o Santos!

    Com entrada franca e transmissão ao vivo, Corinthians encara clássico pelo Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes