Corinthians sofre com faltas e erros de finalização, mas empata com gols de Pato e Guerrero

Corinthians Corinthians 2 x 2 Bragantino Bragantino

Paulista 2013

Corinthians sofre com faltas e erros de finalização, mas empata com gols de Pato e Guerrero

Por Meu Timão

Pato jogou muito bem, mas o Corinthians seguiu com o empate

Pato jogou muito bem, mas o Corinthians seguiu com o empate

Foto: Luis Moura / UOL

O Corinthians entrou em campo hoje, pelo Paulista, com alguns desfalques: Chicão, que ainda segue em recuperação, Danilo, Guerrero, Jorge Henrique, Sheik e Alessandro, poupados. Antes da partida começar, tivemos com 1 minuto de silêncio devido a morte de Kevin Espada após a tragédia com o sinalizador no último jogo.

No primeiro tempo o Corinthians teve boa posse de bola mas sofreu com a marcação apertada - com direito a rodízio de faltas do Bragantino. Apesar de criar algumas chances, ainda pecou algumas vezes na finalização e não conseguiu abrir o placar. Uma das jogadas mais bonitas foi essa tabela na área que Renato Augusto e Romarinho fizeram na área do Bragantino, mas que terminou na trave. A atuação de Alexandre Pato também foi destaque, com belos dribles no ataque do Corinthians.

O segundo tempo começou agitado, e o Bragatino abriu o placar no primeiro minuto. Em desvantagem, o Corinthians foi pra cima, e pouco mais de 1 minuto depois Alexandre Pato marcou o gol de empate. E quando parecia que o Timão ia se encontrar em campo, Cássio bobeou e o Bragantino fez mais um.

Tite tenta fazer alterações e coloca Guerrero no lugar de Douglas, Guilherme substituindo Paulo André e o jovem Igor no lugar de Fábio Santos. O Bragantino fez um jogo de comportamento medíocre, 8 cartões amarelos, muita cera e rodízio de faltas em Pato, Romarinho e Guerrero.

Nos acréscimos, o Corinthians tentava desesperadamente o empate, que chegou num lance de pênalti. Em jogada de escanteio, Rafael Andrade pôs a mão na bola e levou o segundo amarelo e o vermelho. Guerrero cobra e marca, antes do apito final. Apesar do empate, foi um empate com a cara do Timão.

O próximo jogo do Corinthians será na quarta, 27/02 às 22h, contra o Millionarios da Colombia, pela Copa Libertadores no Pacaembu. O Corinthians está suspenso pela Conmebol,devido ao episódio na Bolívia. Caso a decisão permaneça, o jogo acontecerá a portões fechados e sem a presença da Fiel.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes