Venha fazer parte da KTO
x

Gaviões da Fiel emite nota oficial negando manifestação na partida contra o Millonarios

2.5 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Atenção Nação Corinthiana!

Vamos esclarecer alguns pontos em relação ao próximo jogo de quarta entre Corinthians e MILLONARIOS (COL).

Estamos aguardando a resposta do recurso pedido pela a diretoria do Corinthians apresentado à Conmebol para tentar anular a liminar que impede a presença de torcedores em seus jogos na Libertadores – as partidas em casa serão disputadas com portões fechados e nos confrontos como visitante está vetada a entrada de torcedores do Corinthians que sairá até o fim da tarde de segunda-feira (25/02).

Esta sendo veiculado na mídia que as Torcidas Organizadas, inclusive os Gaviões, irão fazer uma manifestação e concentrar-se nos arredores do Pacaembu na quarta-feira, no horário da partida, mas nós não estamos nos organizando para tal "Manifestação.

Não queremos nenhum tipo de tumulto ou confusão, portanto vamos evitar qualquer movimentação na internet. Primeiramente vamos aguardar a decisão e em seguida definiremos o que será feito. Queremos garantir a segurança de todos e faremos um trabalho junto aos órgãos competentes para que tudo saia da melhor forma possível.

Os Gaviões está de luto e triste pelo o que ocorreu com o garoto Kevin. Sabemos que foi uma fatalidade, mas além de Kevin, doze pessoas estão presas inocentes, em situação precária, em outro país sem poder se defender, se retratar.

A imprensa sensacionalista ainda consegue piorar a situação que já não é boa, além de apontar culpados, ela julga, ofende e difama não só os doze que estão pagando pelo ato que não cometeram, mas toda as torcidas organizadas que estão sendo hostilizadas e massacradas por essas "pessoas" disfarçadas de jornalistas.

A diretoria dos Gaviões está colaborando com o esclarecimento deste caso e dando o respaldo necessário aos doze corinthianos e suas famílias. Estamos empenhados e vamos até o fim para provar e comprovar a inocência de todos.

Reforçando que não vamos DELATAR OU ENTREGAR ninguém, como dito em alguns veículos de comunicação de péssimo gosto, mas sim vamos esclarecer e dizer o que realmente aconteceu no jogo em ORURO (BOL).

Até amanhã todos serão informados e toda essa história será definitivamente esclarecida.

Diretoria Gaviões da Fiel Torcida - Força Independente em Prol do Grande Corinthians.

Fonte: Gaviões da Fiel

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Nelson
    Foto do perfil de Nelson

    Ranking: 2203º

    Nelson 955 comentários

    @nelson.ferreira.juni em

    Com todo o respeito, mas "não DELATAR OU ENTREGAR ninguém" é ser conivente e fechar os olhos para a "fatalidade", uso fatalidade entre aspas pois o imbecil não achou o sinalizador na arquibancada, isso chama-se dolo eventual!

  • Neislon
    Foto do perfil de Neislon

    Ranking: 3848º

    Neislon 553 comentários

    @neislon.caetano em

    VocêS DA GAVIÕES TEM SIM OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER OS FATOS E ENTREGAR O VERDADEIRO CULPADO, QUE NÃO ESTA SENDO HOSTILIZADOS NÃO SÃO SÓ AS ORGANIZADAS NÃO, SÃO 35 milhões DE TORCEDORES QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESTA SITUÇÃO, ESTÃO NOS CHAMANDO DE ASSASSINOS POR CAUSA DE UM INRRESPONSÁVEL DA RESPONSABILIDADE DA ORGANIZADA... ESPERO QUE vocêS SE CONCIENTIZE E RESOLVA LOGO ESTA SITUAÇÃO..

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Leandro
    Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 7360º

    Leandro 255 comentários

    17º. @leandro.dariva em

    Uma coisa é fato, de maneira pacífica a torcida toda, não só da Gaviões tem que pressionar também...senão toda entidade vai achar que pode pisar no Corinthians que não vai haver oposição. Conmebosta=Lixo

  • Cleidson
    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    16º. @cleidson em

    Gente quanta baboseira, realmente as mídias estão conseguindo o que querem tumultuar o Corinthians, a começar por seus torcedores, só tem nego se engalfinhando pelas redes, defendendo e apoiando, lamentável, o torcedor morreu? Que triste, uma fatalidade, agora ficar apontando culpados ou inocentes, ficar julgando? Quanta prepotência...já teve vários anti me chamando de assassino, e isso não me preocupa nem um pouco, pois a carapuça não serve em mim, não é porque um cara matou que todos somos a mesma laia, para pra pensar a torcida do Corinthians é a maior obviamente a que mais tem assassino, ladrão corrupto.empresario, taxistas, famosos.ricos etc...então não se deixem levar pela opinião dos outros escutar e dar valor ao que a mídia está falando não vai ajudar em nada, olha a quantidade de comentários postados em cima de cada notícia sobre o assunto, e todas falam a mesma coisa, isso nada mais é que audiência, e quem da mais audiência? Continua...

  • Cleidson
    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    15º. @cleidson em

    Continuando...O Corinthians dá mais audiência, em qualquer situação, qual foi a primeira atitude do Thiago Leifert? Boa tarde começou o Globo esporte e Corinthians tem que ser excluído da Libertadores.Porque que quando o Tigres caiu no grupo do Palmeiras ele disse que o Palmeiras deveria contratar os seguranças do São Paulo? Essa violência então ele apoia? Agredir jogadores é correto? Conseguem ver a contradição? Ou melhor o sensacionalismo, á imaginaram o prejuízo de um Corinthians fora da Libertadores? Tanto para Corinthians, Pacaembu, inss.patrocinadores a propia globo, A commebol, afinal fomos o clube que mais deu lucro para a commebol ano passado, sinceramente nação, fica a dica e a lembrança, já fomos esculhachados de tudo até hoje e essa é apenas mais uma entre tantas que aconteceram, uma fatalidade é verdade, mas não adinata chorar o leite derramado, qurta tem Timão e precisamos apoiar afinal os caras vão precisar estão nitidamente abatidos.Vai Corinthians.Luto.

  • Reinaldo
    Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1026º

    Reinaldo 1837 comentários

    14º. @reizinho em

    Que asneira esse texto hipócrita! Vocês são uma associação e são solidários juridicamente ao seu membro, principalmente, este sendo adolescente. A Organizada levando-o assumiu a responsabilidade pelos seus erros. Vocês deixaram mais de trinta milhões de corinthianos preocupados, angustiados e humilhados vários dias e vem falar que não são delatores. Na realidade vocês são seres desprovidos de inteligências, egoístas que só pensam nesta organizada. Não amam o CORINTHIANS e sim sua associação. Vocês não são dignos em falar em nome da torcida do CORINTHIANS. Vocês são só uns 50 mil, nós somos quase 30 milhões. Agora estão acuados e com medo de serem extintos. É tarde sua corja, perderam o respeito. Deixem o CORINTHIANS em PAZ! Vão cuidar da escola de samba e os cambaus. Criem um time para vocês torcerem. Vocês NÃO SÃO NADA, NEM HOMENS PARA ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES. SÃO UM BANDO DE MEDIOCRES, ACABARAM DE ASSINAR ISSO COM ESSE TEXTO PATÉTICO. Senhor moderador publique este desafabo, por favor!

  • line
    Foto do perfil de line

    Ranking: 32ª

    Line 1417 comentários

    13º. @linee em

    ESSA mídia É FODA, NÃO TEM NADA de DELETAR, eles não estão DELETANDO NADA, SÓ QUEREM ESCLARECER AS COISAS DO JEITO QUE TEM QUE SER FEITA. ELES FALAM COMO SE DELETAR fosse alguma espécie de acobertamento...!