Conmebol confirma imprensa e transmissão do jogo de quarta, afirma site

Conmebol confirma imprensa e transmissão do jogo de quarta, afirma site

Pacaembu estará vazio na partida entre Corinthians x Millonários pela Copa Libertadores

Pacaembu estará vazio na partida entre Corinthians x Millonários pela Copa Libertadores

Foto: Bruno Cassucci

Um e-mail enviado pelo Corinthians causou alvoroço na imprensa paulista nesta terça-feira. No comunicado, o clube informava que, assim como os torcedores, os jornalistas não teriam acesso ao Pacaembu nesta quarta-feira, na partida entre Timão e Millonarios, pela Taça Libertadores. O jogo será realizado com portões fechados por uma decisão da Conmebol, que puniu o Corinthians pelo envolvimento de sua torcida na morte de Kevin Espada, de 14 anos. O menino foi atingido por um sinalizador no duelo com o San José, em Oruro, na Bolívia, na semana passada.

Questionada pela imprensa, a assessoria do Corinthians informou que estava apenas repassando um comunicado da própria Conmebol. Segundo a Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) a administração do Pacaembu entrou em contato com a Conmebol, que esclareceu que não há qualquer proibição da entrada da imprensa no jogo.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Lê

    Ranking: 2378º

    243 comentários

    por @leacauan

    No cu dos outros é refresco né? Os jornalistas passaram a semana se fazendo de paladinos, defensores da ordem e da ética. A maioria ressaltando que a punição era justa, que o jogo deveria ser de portas fechadas. Só que... Quando se aplica a eles, o discurso mudou. Isso se chama "dois pesos e duas medidas". Obrigado departamento jurídico do Corinthians, missão concluída. A hipocrisia desse segmento tão decaído da imprensa brasileira foi exposto.

  • Foto do perfil de Luís

    Luís 32 comentários

    por @lguilhermecs

    A mala preta da Globo agradou a Conmebol

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Davi

    Ranking: 777º

    Davi 710 comentários

    107º. por @dmorgado

    Continuo a discordar pois organização é organização! Pra cada 40 alunos existe um professor pra cada 1000, dividido por 50 da 20 lideres que poderiam ser responsáveis por verificar e informar a diretoria sobre problemas e até expulsar quem não presta. Se na guerra só tivesse general e soldados não daria certo. Outra coisa é sair distribuindo camisa da Gaviões pra qq um. Ai nego faz merda e a culpa é da Gaviões assim como quando aparece um assaltante no Datena com a camisa do Corinyhians todo mundo tira um barato. Desculpe, mais de organizada não tem nada e tem que melhorar muito administrativamente. E pode esquecer carnaval todas as organizadas que deu pra perceber como os juízes deram as notas esse ano sempre tirando 1 decimo de todas pra mostrar que não querem mais isso no carnaval. Uma boa administração é feita com a cabeça e não com amor e falta de razão. Pra que serve uma torcida organizada? Qual é o seu papel? O que ela agrega ao clube?

    Foto do perfil de Davi

    Davi 710 comentários

    26/02/2013 às 17h17 por @dmorgado

    Orra Ricardo, não foi a Gaviões? Quem deixo muleque subi no onibus com o sinalizador? Por que não revistaram as malas. E se o muleque tivesse com 5 kilo de cocaina e fosse todos presos por trafico? Piora ainda mais porque o menor estava sobre responsabilidade da torcida. Pelo menos quando meu filho vai na escurção da escola se acontecer alguma coisa a culpa é da escola pois ele é menor. Num cola essa ai.

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 119º

    Ms3_marcelo 2959 comentários

    106º. por @marceloprudente

    Enquanto era punição só para o Corinthians estava bom, teve até chororo de crocodilo da imprensa anti, agora que quisemos fazer o mesmo com eles se rebelaram?, criticar e punir é fácil neh? Enquanto não mexe com a gente, hum...

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson 4 comentários

    105º. por @anderson.bezerra3

    A conmebol e uma fulerage.nao tem nada a ver o que a torcida fez com o clube.se a torcida errou a punição tinha que ir pra torcida.isso tudo e porque o presidente da conmebol torce pra bosta do São Paulo

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 42 comentários

    104º. por @rsmartins07

    Tem que se punir somente os envolvidos! A mesma torcida que sempre incentivou, sempre lotou os estádios. Em todo lugar existem pessoas que acabam com a imagem, seja de um pais, de uma empresa, de um ramo de atividade, uma torcida.

    Foto do perfil de Daniel

    Daniel 211 comentários

    26/02/2013 às 16h58 por @daniel.castilho1

    Já não é de hoje que integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel vem aprontando. Eu pessoalmente já presenciei uma cena desagradável no metrô mesmo depois de uma gloriosa em cima do bambi, semana passada depois do jogo contra a porcada os malucos da torcida viram um cara com blusa verde e branco e já iam colar o brinco do maluco, ai ele mostrou uma carteirinha do Corinthians e passaram um pano e falaram, sorte sua maluco, que agente já ia sapecar você jão. Essa é a MINHA opinião, quem tiver opinião contrária eu respeito. Não sou o dono da verdade, só espero que respeitem a minha opinião. EXTINÇÃO DA GAVIÕES DA FIEL JÁ! A vergonha do torcedor corinthiano.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 42 comentários

    103º. por @rsmartins07

    Quero dizer que é muita gente na torcida, impossível administrar tudo, alguma coisa sempre escapa, não se pode generalizar, extinquir a torcida, que isso cara, a mesma que sempre apoiou! Então deveria acabar com tanta coisa, pois sempre vai haver um espertinho pra ir contra o que é legal e regular. E não compara uma excurção escolar com 40 alunos e uma excurção com mais de 1000.

    Foto do perfil de Davi

    Davi 710 comentários

    26/02/2013 às 17h17 por @dmorgado

    Orra Ricardo, não foi a Gaviões? Quem deixo muleque subi no onibus com o sinalizador? Por que não revistaram as malas. E se o muleque tivesse com 5 kilo de cocaina e fosse todos presos por trafico? Piora ainda mais porque o menor estava sobre responsabilidade da torcida. Pelo menos quando meu filho vai na escurção da escola se acontecer alguma coisa a culpa é da escola pois ele é menor. Num cola essa ai.

  • Foto do perfil de samir

    Ranking: 279º

    Samir 1599 comentários

    102º. por @samircesar

    Se eu morasse na capital com certeza iria ao estádio e ficaria do lado de fora na boa, já que o espaço é público, esta proibido entrar no estádio e não ficar do lado de fora.. Sou capaz de viajar 500km no próximo jogo em São Paulo e ficar do lado de fora com os irmãos corintianos. Vai Corinthians... Bi-campeão

  • Foto do perfil de Deivisson

    Ranking: 7135º

    Deivisson 53 comentários

    101º. por @deivisson.lima1

    Não digo que o aparecimento e incrimação dos culpados pelo sinalizador, vai acabar com toda a violência nos estádios, nem que os INTEGRANTES da gaviões deixaram de se envolver em confusões, digo que esse fato vai ajudar ao auto-policiamento dos torcedores. E se em conjunto uma pessoa quer dar uma de machão, sair quebrando tudo, depredando este não é cidadão é criminoso, este deve ser banido do futebol, presso, e responsabilizado pelos seus atos. A extinção da gaviões é só um sentimento que a imprensa (sensacionalista) e demais torcidas rivais nutrem, afinal é ela que dá verdadeiros espetáculos em dia de jogos.

    Foto do perfil de Daniel

    Daniel 211 comentários

    26/02/2013 às 19h42 por @daniel.castilho1

    Tem uns caras que vem aqui e fala cada bosta e quer bancar de santinhos agora.
    Beleza, vão punir o culpado desse jogo do San Jose, quer dizer que depois disso NUNCA mais a Gaviões da Fiel irá se envolver em confusão? Quem estiver vestindo vermelho, branco e preto na rua não será mais importunado? Quem estiver vestindo verde e branco também não? Cara se for isso ai mesmo de verdade ai sim, mas eu sei que não é. O cidadão quando está sozinho é só um cidadão, mas quando ele está com o coletivo ele se transforma. Tem que extinguir urgente a Gaviões da Fiel e quais quer outras torcidas que no futuro venha comenter crimes.

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 1726º

    Robson 341 comentários

    100º. por @robson.campos2

    A globo sentiu no bolso afinal o clube que mais rende ibope pra emissora e o Timão eles bateram primeiro lugar em audiência no fim da Libertadores e mundial.

  • Foto do perfil de Cynthia

    Ranking: 104ª

    Cynthia 261 comentários

    99º. por @cynthia.nunes1

    A CONMEBOL deve ter achado que o Corinthians que iria perder $$ quando na verdade ela mesma iria perder ou quem sabe ganhou uns a mais né...rs Vai que...Imaginem a grana que a Globo ia perder...foi lá e fez um mimo pra Conmebol...

  • Foto do perfil de Deivisson

    Ranking: 7135º

    Deivisson 53 comentários

    98º. por @deivisson.lima1

    Não estou dizendo que a agremiação SCCP deve ser punida pelo ato de um dos integrantes da gaviões, estou dizendo que esta (a gaviões) não deve ser banida do futebol, por causa de um ato irresponsável de um dos seus integrantes, reitero que marginais, e arruaceiros devem sim, ser retirados do seio da torcida seja ela organizada ou não.

    Foto do perfil de Daniel

    Daniel 211 comentários

    26/02/2013 às 20h01 por @daniel.castilho1

    O Corinthians tem o CNPJ dele, a Gaviões o CNPJ dela. São instituições distintas, cada um para o seu lado. Porque o Corinthians tem que ser punido pela merda que a Gaviões fez?