FPF aguarda comunicado oficial da Conmebol sobre nota do Corinthians

A Federação Paulista de Futebol informa que, somente após o comunicado oficial da Conmebol, irá se pronunciar com relação à nota divulgada pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Nota oficial - Corinthians x Millonarios (COL)

Com base na decisão da Câmara de Apelações da Conmebol, dando conta que a partida entre Corinthians x Millionarios (COL) será disputada "com portões fechados", o Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27).

As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians

Fonte: FPf

• Fiel faz festa na chegada do Corinthians em Santa Catarina

Corinthians é recebido com festa da Fiel em Santa Catarina; confira

• Pingo, volante com passagem pelo Timão em 99, é treinador do Brusque-SC

Ex-Corinthians, técnico do Brusque põe jogadores três dias no hotel para duelo da Copa do Brasil

• Como nasce uma torcida ?

[Bruno Teixeira Rolo] Como nasce uma torcida?

Feliz, Jadson comemora 'primeira viagem' com Timão em rede social